domingo, 19 de maio de 2013

Acredito eu que que a maioria das adolescentes já conheçam a série The Carrie Diaries. Caso não conheçam, a série mostra a trajetória de Carrie Bradshaw antes do Sex and the City, nos anos de 1984, quando a escritora tinha somente 16 aninhos e tem a chance de sair do subúrbio e ir para Nova York. Um sonho não é?

E assim como em Sex and the City, a moda é algo importante na série. Ao longo dessa primeira temporada que teve, podemos ver muitos looks glamourosos e vintages. Como Carrie somente pode ir para Nova York por causa de um estágio ela tem seus looks sérios, mas chiques ao mesmo tempo. Na maioria das vezes esses looks para trabalho são compostos por saia+camisa+salto+bolsa tiracolo. Cores como azul, verde, roxo e preto aparecem bastante nessas produções.


E Carrie é fashionista mesmo! Mesmo sabendo montar combinações, digamos assim, sérias, ela é bem ousada na escolha dos looks. Sempre misturando várias estampas e cores, ela sempre consegue ficar feminina e elegante no final. Brilhos, cores néons, meia-calças, boinas e muuitos acessórios então sempre em suas produções. Se inspirem abaixo com os meus looks favoritos da personagem:








Também vale a pena conferir as produções de Donna e suas amigas se você quiser montar um look com peças néon. Elas usam e abusam....



E por último eu quero mostrar para vocês a bolsa da Carrie. No primeiro episódio, Dorrit, a irmã de Carrie, derruba esmalte sem querer na bolsa preta e Carrie tem a ideia de fazer vários traços com esmalte por cima para cobrir o estrago que a irmã fez. Olhem com ficou...


Além do seriado ser bom ele é bem inspirador quando o assunto é moda não é? As vezes nos dá vontade de voltar aos anos 80 só para dar uma olhadinha em como era realmente a moda nestes anos. Espero que tenham gostado do post. Beijos!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog