terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eu criei esse blog já faz quase um ano e já sinto a necessidade de ter colaboradores. É difícil manter a qualidade de um blog quando mal se tem tempo para entrar nele, então agora eu peço a ajuda de vocês. Se estiver interessado em se tornar colaboradora é só manda um email (gabi_distrito2@hotmail.com) com um texto completo com nome, idade, endereço, quanto tempo disponível tem para postar, assuntos sobre os quais falaria e também mandem algumas fotos. E não se esqueçam de falar bastante sobre si, eu quero conhecer a pessoa que vai ter acesso ao meu blog!

E se quiserem só compartilhar um texto, look, tutorial de nail art eu make, dica de filmes, série e músicas é só mandar o post+fotos para aquele mesmo email com nome, idade e link de blog eu outra rede social que usa. Qualquer duvida é só comentar que eu respondo o mais rápido possível! Beijos e tenham um ótima semana!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog