segunda-feira, 7 de janeiro de 2013
A série mostra cinco adolescentes delinquentes que cometeram algum crime e tem que trabalhar em um programa de serviço comunitário. Logo no primeiro dia, eles são atingidos por uma raio durante uma tempestade. Tudo parece normal até que eles descobrem que o raio deu um super poder para cada um deles. Kelly consegue ler mentes. Curtis pode voltar no tempo. Alisha consegue fazer alguém querer ela só de tocar na pessoa. Simon torna-se invisível toda vez que se sente ignorado e Nathan ainda não descobriu o seu poder.  

Como se isso já não fosse esquisito o suficiente, o oficial de condicional deles também foi atingido pelo raio. Não explicaram exatamente o que o cara pode fazer, mas ele começa a agir de um modo bem estranho. Enquanto eles trabalhavam, o cara chega tentando matar e eles e para se defender Kelly sem querer acaba matando o oficial, como eles são delinquentes e ninguém iria acreditas que o cara do nada os atacou, eles não tem nenhuma outra saída a não ser enterrar o corpo sob uma ponte. 

Ao longo dos episódio vão aparecendo mais várias pessoas que também foram atingidas pelo mesmo raio e agora possuem poderes bem diferentes do que estamos acostumados. A série também mostra um pouquinho da vida de cada um e até surgem alguns romances entre eles. Os personagens mudam bastantes ao longo das quatro temporadas que tem até agora, então não se apegue muito a eles. Mas é impossível...aqueles personagens vão tem conquistando aos poucos ao longo dos episódios. Quer aprender novos palavrões em inglês? Assista Misfits! Quer rir bastante? Assista Misfits! Quer ver um seriado com algum cara bonito? Assis...Pera! É só isso que tá faltando na série!









































0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog