sábado, 8 de junho de 2013

Já ouviu falar das Stiletto Nails? Não? Então calma que eu te explico direitinho. Esse nova moda, adorada por artistas como Rihanna e Lana Del Rey, deixa as unhas com um formato longo, triangular e pontiagudo. O estilo é recomendável para quem tem a mão curta ou dedos grossos, pois essa técnica alonga e afina a mão. Mas e quem já tem a mão fina e longa? Também pode usar, essa moda combina com qualquer tipo de mão.

Mas e como fazer? Bom, a técnica exige a colocação de uma prótese de fibra de seda ou acrigel em sima de uma extensão, que vai afinando até a ponta. Como isso é muito demorado, e caro também, muitas garotas optam por fazer a sua própria unhas stiletto só com uma lixa de unhas. Eu gostei tanto dessas unhas que já fiz a minha própria, olhem aí:





Nem é difícil de fazer. Eu só lixei as minhas unhas postiças nas laterais até a ponta ficar bem fina, depois colei e pintei. Aproveitando que estamos falando de unhas, eu também testei um spray de secagem para as unhas e adorei! É só aplicar um pouquinho em cada unha apos a tintura que o esmalte seca na hora.

Agora se inspirem aí para fazer as suas própria unhas stiletto:

Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog