sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Se tem uma série que me ensinou muitas coisas boas na vida é One Tree Hill. Cheguei a chorar em alguns episódios e vivi a vida dos personagens como se fosse a minha vida. Eu nunca vi um seriado tão humano, com tanto conteúdo e com personagens e histórias tão reais. Confesso que no começo achei a série um pouco bobinha mas ao longo dos episódios o seriado vai ficando muito interessante e cada um dos personagens vão fazer com que você se identifique com eles.Acho que ninguém iria querer olhar a série só com o resumo então leia um pouco sobre cada um dos personagens.

Lucas Scott: Lucas é um jovem jogador de basquete que mora com sua mãe Karen Rose e sua melhor amiga se chama Haley James. Ele sempre teve um quedinha por Peyton mas nunca falou nada sobre isso pois Payton era uma das garotas mais populares da escola e por que ela namorava o seu meio-irmão,Nathan, que mora com o pai. A sua vida muda completamente quando convidam ele para entrar no time de basquete e Nathan não gosta muito disso. Para piorar as coisas ele acaba entrando em um triângulo amoroso com Peyton e Brook Davis.






Peyton Sawyer: Ela é doce e muito solitária.É uma das animadores de torcida do time de basquete. Se sente sozinha devido a ausência do pai e vive praticamente sozinha. Abandonada cedo pela mãe, usa a música como uma espécia de escudo e Brook Davis, a sua melhor amiga, como conselheira.Ela namora Nathan apesar de não sentir nada pro ele, e quando Lucas entra no time de basquete Peyton se apaixona por ele. Ela ama música e desenhar.





Brooke Davis: Agitada, meiga e fofa. Brooke Davis é a melhor amiga de Peyton e é a chefe de torcida dos Ravens. Ela começa a namorar Lucas Scott mas ela é presa em um triângulo amoroso quando descobre que o rapaz é louco por Peyton que também gosta dele. Brooke desenha uma linha de roupas chamada Clothes Over Bros que vira uma marca famosa e ela é,enfim, bem-sucedida. Brooke é engraçada,meiga e amadurece muito ao longo das temporadas. Brooke é minha personagem favorita! Diva linda!









Nathan Scott: É o bad-boy da escola e namorado de Peyton. Ele faz sucesso sendo o principal jogador do time de basquete Ravens mas ele é muito pressionado por seu pai, Dam Scott que também jogava para os Ravens na adolescência mas desistiu do jogo por cauda da pressão do pai. Ele não fica muito feliz quando se meio-irmão Lucas entra no time e sem querer rouba toda a atenção de dele e por isso Nathan começa a implicar com Lucas. Essas brigas acabam quando Nathan se apaixona pela melhor amiga de Lucas que se chama Haley e apesar de começar a série como o bad-boy ele vira uma pessoa melhor ao longo da série.





Haley James: É a melhor amiga de Lucas, vive dando conselhos para ele sobre amor e amizades. É inteligente, CDF, confiável e sincera, ela procura estar sempre estar perto de quem gosta e contagia a todos. Ela começa a dar aulas particulares para Nathan e os dois começam a namorar mesmo que ele e seu melhor amigo Lucas se odeiem. Haley também sonha em ser cantora e tem um grande talento para cantar. Não gostava muito dela nos primeiros episódios e só foi gostar mesmo dela quando começou a se envolver com Nathan, os dois fazem um casal muito lindoooooo!




Estes foram os personagens principais da primeira temporada, mas ao longo das nove (isso mesmo! NOVE!), vão surgindo muitos outros. E apesar do seriado parecer entediante, é um seriado muito bom mesmo que em cada episódio ele faz você aprender com os erros dos personagens e também chorar e torcer por eles, até mesmo pelos personagens um pouco malvados.Eu recomendo!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog