sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Eu nunca gostei muito de bandas,mas uma amiga minha comentou desta banda chamada One Direction e eu decidi ouvir só pra ver qual é a daquela banda...e hoje sou uma Directioner!!! Eu decidi procurar algumas bandas na internet para min ouvir e achei muitas porcarias mas eu também achei várias bandas ótimas que eu virei até fã.Confira abaixo as minhas bandas favoritas e as minhas músicas favoritas de cada uma das bandas.

One Direction: Toda adolescente que está ligada nas noticias dos famosos já ouviu uma música ou já ouviu falar da banda One Direction com os gatos Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik e Louis Tomlinson! Eles se conheceram no programa The X Factor britânico onde falaram que eles deviam formar uma banda. Eles ficaram em quarto lugar no programa mas o grupo assinou uma contrato de dois milhões com a Syco Music. O primeiro single foi What Makes You Beautiful, o segundo single foi Gotta Be You e o terceiro foi One Thing. Depois o One Direction assinou contrato com uma gravadora Columbia Records nos Estados Unidos. Não tem como não se apaixonar por estes garotos lindos e que cantam super bem e olha que eu tentei mas quando vi eu estava louca por eles.Olhe o meu Tumblr sobre estes gatos: http://abacatevegetal.tumblr.com/

Little Mix: Eu descobri esta banda por causa da One Direction, eu estava lendo uma reportagem que falavam com quem os garotos da 1D estavam namorando e eu vi que o Zayn Malik( o meu favorito) namorava essa tal de Perrie Edwards que também tinha uma banda.E dai como eu sou louca por música procurei a tal banda da namorada do Zayn e gostei da música delas. A banda também se formou no programa The X Factor britânico e o lançaram seu primeiro single chamado Wings no dia 26 de Agosto de 2012. No clipe elas aparecem cantando e dançando em um armazém abandonado, tem cenas individuais que mostra cada uma das garotas dentro de quartos separados,com diferentes origens e a música é bem agitada. Você não pode dixar de escutar as músicas que elas cantaram quando participavam do The X Factor, são muito boas!

The Wanted: Se você nunca ouviu a música Glad You Came da boy band The Wanted você não sabe o que está perdendo! Essa boy band britânica-irlandesa de Londres é constituída por Max George, Siva Kaneswaram, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes. A banda foi formada no início de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda pela Jaine Collins. Logo que as audições terminaram, os garotos já começaram a trabalhar em seu álbum de estréia , o The Wanted. Vai dizer que eles não são gatos? Eles estão fazendo o maior sucesso e estampam várias capas de revista. Confira mais sobre o The Wanted neste site que tem váááárias coisas sobre esses gatos: http://thewantedbr.com/

The Pretty Reckless: É uma banda de rock surgida em 2009 e formada por Taylor Momsen, John Secolo, Matt Chiarelli e Nick Carbone. logo após assinar contrato com a gravadora Interscope Records, em maio de 2009, iniciaram a produção de seu primeiro CD, chamado Light Me Up, que foi lançado em 30 de Agosto de 2010. Dentre os principais singles do grupo se destacaram Make Me Wanna Die e Just Tonight, responsáveis pelo sucesso do grupo dentro e fora dos Estados Unidos. Ouça: Make Me Wanna Die, Miss Nothing, You, Zombie,My Medicine,Factory Girl e Just Tonight! E você provavelmente já viu a vocalista da banda atuando no seriado Gossip Girl onde ela interpreta a personagem Jenny Humphrey.

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog