terça-feira, 15 de janeiro de 2013
Contém spoilers!
Nome: Perfeitas (é o terceiro livro)
Autor: Sara Shepard
Páginas: 307
Editora: Rocco

O livro começa cm Jenna entregando a carte de suicídio do Toby para as garotas. Até então elas pensavam que ele tinha se matado pois ele era assassino de Alison e possivelmente -A. Mas quando elas leem a carta descobrem que Toby assumiu a culpa pelo acidente por que Alison ameaçou contar para todos que ela abusava de Jenna então ele se matou pois não tinha orgulho disso. No terceiro livro Emily é a que mais sofre nas mãos de -A. Durante uma competição importante de natação -A cola várias fotos dela e Maya se beijando e seus pais e toda a escola descobrem que ela gosta de garotas. Os pais a proíbem de ver Maya, caso ela desobedeça ele iram manda-lá para Iowa morar numa fazendo com uma tia estranha. E isso também não e tudo, eles também a inscrevem num programa de reabilitação de homossexuais, chamado Tree Tops.

Aria está devastada porque a mãe a expulsou de casa, então ela fica morando com seu namorado Sean por um tempo. Aria continua brigando com Hanna, que não aceita seu namoro com Sean. Aria se sente confusa e tenta conversar com Ezra. Ela vai até sua sala e os dois acabam se beijando. Mesmo com Sean, Aria se sente confusa depois do beijo, ela tem sentimentos pelos dois. Então ela vai até o apartamento de Ezra e quando os dois estão na cama, a polícia chega e prende Ezra. Ela acaba descobrindo que Sean viu os dois na sala e contou para a polícia. Ele também expulsa ela de sua casa.

Hanna e Mona estão animadas com a chegada do "amiganiversário" delas. No dia do "amiganiversário" ela pretendem ir até o River Gauche e conversar a noite toda, mas um contratempo surge:  o Detetive Wilden quer saber mais sobre o assassinato de Alison e vai interrogar Hanna junto com as suas ex-amigas. Mona liga para Hanna bem nessa hora e descobre que ela está com as outras garotas, então ela cancela o "amiganiversário" e desconvida Hanna de sua festa. Ela recebe a roupa das convidadas e honra da festa de Mona então acha que ela foi convidada novamente mas foi apenas -A e isso causou uma confusão lá na festa. A única coisa boa que aconteceu naquela noite para Hanna foi ela conhecer Lucas Beattie, um garoto que era popular até Alison espalhar um boato sobre ele. Os dois começam a namorar.

Spencer começa a fazer terapia e as lembranças da noite em que Alison desapareceu vão reaparecendo. Em uma discussão com Melissa na escoda, Spencer acaba empurrando a irmã e se lembra que na noite do assassinato de Alison ela a empurrou contra uma pedra. A parti daí ela acha que matou Ali.

Depois do aniversário bombástico de Mona, Hanna recebe uma mensagem de -A, mas dessa vez não vem de um número privado. Ela descobre quem é -A e chama as outras meninas. A mãe de Emily  vê ela com Maya na festa de Mona e vai manda-la para Iowa. A garota é levada para casa quando recebe a mensagem de Hanna e vai encontra-la no estacionamento. Quando Emily e Aria se reúnem para esperar Hanna, ela é atropelada. Desesperadas e procurando por ajuda, Aria olha para uma árvore e vê Spencer saindo de fininho. Então ela desconfia que a amiga foi quem causou o acidente. Emily liga para a ambulância e -A manda mais um recadinho: "Ela sabia demais. -A"

O que vocês acharam da resenha? Eu meio que me empolguei e contei toda a história do livro. Outro dia eu vou postar a resenha do próximo livro, "Inacreditáveis"!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog