sexta-feira, 3 de maio de 2013

Oi garotas! Bom, a review de hoje é a do episódio da semana passada de Glee. Mas eu prometo pra vocês que amanhã eu posto o desta semana bem cedinho! Bom... Vamos começar? Nesse episódio o colégio McKinley sofre um inesperado blackout e Will propõe que todos desliguem todos os aparelhos tecnológicos e performar apenas com suas vozes. Acredito que eles possam mesmo ganhar o primeiro lugar cantando ou não em Acapella.

Também temos mais sobre toda aquela história Catfish de Ryder, que, sejamos sinceros, está ficando meio chatinha. Entretanto, toda essa história nos serviu para alguma coisa, Ryder se sentiu confortável para revelar que foi molestado quando criança, e por incrível que pareça, Kitty também foi. Também acho que eles ainda vão ter algum romance, devido a algumas cenas dos dois que teve nesse episódio.

Já em Nova York, Rachel e Kurt incentivam Santana a fazer aulas de dança na faculdade deles. Até então Santava anda não havia decidido o que queria fazer da vida, e enquanto não decidia fazia um bico como Go-Go-Girl num bar local. De início ela não queria fazer as tal aulas de dança mas no final do episódio ela decide tentar.

Vamos analisar as performances?

You've Lost That Love Feeling- Tô gostando bastante que nesta temporada o Sam está tendo mais solos do que na anterior, mesmo ainda não participando tanto quanto alguns outros personagens. Ele foi o primeiro a performar uma música para a tarefa da semana de Will. Infelizmente o vídeo dessa performance não foi disponibilizado.

Everyboty Hurts- Quem também vem conseguindo um bom destaque na trama é Ryder, que se superou bastante depois do The Glee Project, ele foi bem melhor do que eu esperava. Ele mostrou uma emoção em sua voz que eu não tinha visto nenhuma vez no TGP. Logo depois ele conta o seu segredo para todo o Glee Club.

We Will Rock You- Com certeza minha performance favorita do episódio! Acho que é impossível ouvir essa música sem acompanhar a batida com as mãos, e, no meu caso, cantar o refrão bem alto. Foi bem interessante, pois o Glee Club não usou nenhum instrumento musical, só suas vozes e objetos qualquer.

Little Girls- Ok, tudo que tem a Sue não tem como ser menos do que espetacular, e dessa vez não foi diferente. E ainda não acho que ela vá ficar tanto tempo longe de suas menianas! Mas enfim... foi muito bom!

At The Ballet- Todas as performances que tiveram a participação de Isabella foram muito boas, até essa aqui! Não me entendam mal, a música mostrou exatamente tudo o que Santana estava sentindo mas foi longa demais e me deu até sono. Não que tenha sido ruim, só foi cansativa.

Longest Time- Nessa performance podemos ver o poder de todas as vozes deles juntos e me agradou bastante. Se eles forem cantar Acapella nas Regionais eles irão levar o troféu para casa com certeza!
Espero que tenham gostado da review! Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog