sexta-feira, 3 de maio de 2013
A moda retrô sempre arranja um jeito de se renovar e voltar com tudo para as street styles. E o item da vez foram os charmosos tênis Keds. Eles são aqueles tênis feitos de lona e borracha na sola com lateral branca, que nos lembra uma sapatilha com cadarço. O nome veio da marca Keds que foi a primeira marca a desenvolver esses sapatos com solado de borracha (antes eles eram feitos de couro).

Maleáveis e confortáveis, os modelos da marca Keds são descolados, modernos e combinam perfeitamente com um visual mais clean ou fofo, além de terem causado uma inovação no mundo dos calçados.

E nada melhor para representar esses calçados super fofos do que uma cantora super fofa, não é? E foi pensando nisso que a marca Keds fez uma coleção em parceria com a cantora country Taylor Swift e lançaram uma coleção de tênis, a Red Keds. A principio foi criado somente um calçado vermelho para promover o novo álbum da cantora, Red. Mas agora, com o sucesso deste sapato, a Keds aumentou a coleção e lançou mais modelos da linha, todos assinados por Taylor. Vocês podem comprar aqui os tênis da Red Keds por um preço bem acessível.
Como usar tênis Keds:

Esse tipo de calçado é bem discreto então pode abusar das cores e estampas nas outras peças, mesmo que fique mais bonito com um look mais simples. Quem quiser montar um look mais feminino e fofo pode usar com um vestido mais larguinho com cores pasteis, também vale usar uma saia de cintura alta com uma camisetinha fofa estampada.

O seu estilo é mais rocker? Não tem problema! Que tal apostar em ked preto+hot pant+camiseta de banda? Para finalizar também aposte em uma meia calça ou/e uma jaquetinha de couro preta. Também vale trocar a hot pant por uma calça jeans e a camiseta de banda por uma mais básica, se quiser montar um look mais clean. Outra coisa que eu recomendo é usar a sua criatividade para montar looks do seu estilo, experimentando com várias peças que você gosta, seja diferente!

Eu dei uma olhadinha na tag "Keds" no Lookbook e achei vários looks interessantes, olhem meus dez favoritos abaixo:




Beijos e até o próximo post!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog