quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Oi galera! Eu percebi que já fazia um bom tempo que eu não postava nada sobre séries aqui no blog então, como tem várias série novas, eu vou postar aqui sobre umas 5 que eu quero ver mas eu estou esperando ter mais episódios para baixar. Enfim, confiam as série abaixo:

Série: Revolution
Sinopse: Toda nossa maneira de viver depende da eletricidade. Então, o que aconteceria se ela simplesmente parasse de funcionar? Bem, um dia, como um interruptor desligado, o mundo é subitamente levado de volta a idade das trevas. Aviões caem do céu, hospitais desativados, e a comunicação é impossível. E sem nenhuma moderna tecnologia que pode nos dizer o por quê? Agora, 15 anos depois, a vida está de volta a o que era muito antes da revolução industrial: famílias vivendo na rua, e quando o sol se põe, lanternas e velas são acesas. Vida está mais lenta e doce. Ou é? Nos limites das comunidades de pequenos agricultores, o perigo espreita. E a vida de uma jovem é drasticamente alterada quando uma policia local chega e mata seu pai, que misteriosamente – e sem que ela saiba – tinha algo a ver com o apagão. Esse encontro brutal a leva e dois companheiros improváveis em uma jornada de amadurecimento para encontrar respostas sobre o passado e na esperança de recuperar o futuro.
                                                                                         
Série: Arrow


Sinopse : Após um violento acidente de navio, o playboy milionário Oliver Queen desapareceu e foi dado como morto por cinco anos, até ser descoberto vivo em uma remota ilha no Pacífico. Quando volta para casa em Starling City, sua dedicada mãe, Moira, sua amada irmã Thea, e seu melhor amigo Tommy o dão as boas vindas ao seu lar, porém sentem que Oliver voltou mudado. Ao passo que Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele tenta desesperadamente consertar os erros que cometeu como o menino que era. Mas particularmente, ele busca reconciliação com sua ex-namorada, Laurel Lance.
Enquanto Oliver recupera suas conexões com aqueles que são mais próximos, ele secretamente se torna o Arqueiro – um vigilante – para corrigir os erros de sua família, lutar contra os crimes da sociedade, e devolver a Starling City à sua antiga glória. Durante o dia, Oliver é o galanteador saudável, despreocupado e negligente que costumava ser – flanqueado por seu leal chauffer/segurança, John Diggle – enquanto cuidadosamente esconde a identidade secreta que assume para cobrir a escuridão. No entanto o Detetive Quentin Lance, pai de Laurel, está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Ainda, a própria mãe de Oliver, Moira, sabe muito mais sobre o naufrágio mortal do que revela – e é mais implacável do que ele jamais pode imaginar. 




  Série: Underemployed                                 
Sinopse: A série é uma comédia dramática que contará a história de 5 amigos, Sophia, Daphne, Lou, Raviva e Miles. Todos com grandes objetivos, sonhos românticos e ambiciosos, só que as coisas não saem conforme o plano. Underemployed acontece 1 ano após a formatura dos 5 na faculdade, quando os objetivos estão prontos para serem alcançados, porém a busca é cruel e um pouco engraçada. Tudo acontece quando aparecem perspectivas empregos, chefes terríveis e erros românticos. Os 5 velhos amigos se tornam uma família em que todos passam por altos e baixos.


Série: Guys With Kids
Sinopse: Do vencedor do Emmy e produtor executivo Jimmy Fallon vem uma comédia absurdamente engraçado de novo sobre três trinta e tantos pais que tentam segurar a sua juventude, enquanto segurava nas mãos de seus bebês novos. Fácil, não é? Felizmente Chris (Jesse Bradford, “The West Wing”), Nick (Zach Cregger, “Amigos com Benefícios”) e Gary (Anthony Anderson, “Law & Order”) têm um ao outro para ajudar a navegar a sua sobrevivência como pais novos, enquanto ainda tentando desesperadamente permanecer caras. Equilibrar trabalho ou ficar em casa, dolorosamente casada ou divorciada feliz, eles sabem que cuidar dos pequenos, mantendo uma vida social é um desafio diário. Quer se trate de mangueira do esguicho pouco para baixo na pia da cozinha ou bater na barra amarrado com um Björn bebê, esses caras estão em uma aventura de montanha-russa – parentalidade como você (e eles) nunca viu antes.

Série: 666 Park Avenue
Sinopse:No sinistro endereço de 666 Park Avenue, qualquer coisa que você deseja pode ser seu. Todos têm necessidades, desejos e ambições. Para os moradores do The Drake, todas as necessidades serão encontradas, por cortesia do proprietário do misterioso prédio, Gavin Doran (Terry O’Quinn). mas cada fáustico contato vem com um preço. Quando Jane Van Veen (Rachael Taylor) e Henry Martin (Dave Annable), um casal jovem e idealista do Centro-Oeste, recebem a proposta de gerenciar o edifício histórico, eles não só são vítimas de maquinações de Doran e sua mulher misteriosa, Olivia (Vanessa Williams), mas sem querer começam a experênciar sombras, forças sobrenaturais no interior do edifício que aprisionam e põem em perigo as vidas que estão ali. Sensual, sedutivo, e convidativo, o The Drake é um porão escuro para todos os seus moradores, conquistando-os através de seus desejos e ambições, neste novo drama arrepiante que é o lar de uma luta épica entre o bem e o mal.

O que vocês acharam dessas novas séries? Comentem ai:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog