quarta-feira, 19 de dezembro de 2012
Se vocês acompanham o meu blog provavelmente já devem saber que toda semana eu posto aqui um resumo de tudo que aconteceu no episódio de X Factor, e uma das coisas que eu percebi vendo essa temporada é que os looks da juradas (e também de algumas candidatas) são incríveis! E não poderia ser diferente né? Com Demi Lovato e Britney Spears no programa é obvio que o programa estaria muito mais fashion  do que o normal! E sem falar que Jennel Garcia, Carly Rose Sonenclar e principalmente a diva CeCe Frey usaram looks lindos nas suas apresentações! Confira alguns abaixo:

Demi Lovato: Vou começar com a minha jurada favorita. Desde que Demi saiu da rehab ela assumiu as (lindas) curvas de seu corpo e sempre procura usar roupas que valorizem elas. Pernas de fora: Demi valoriza as pernas usando saias justas e curtas, e vocês também podem usar é só equilibrar o look com alguns casaquinho fashion na parte de cima. Vestidos justos: Como eu já tinha falado anteriormente, Demi está destacando as suas curvas e não tem coisa melhor para isso do que alguns vestido justo que comprime o corpo e deixa a garota sexy, só cuidado para não usar vestidos que sejam curtos demais pois o look pode acabar parecendo meio vulgar. Salto alto: Mais uma coisa que a diva anda abusando agora, o salto alto é ótimo para quem quer destacar as pernas pois ele alonga a silhueta. Agora vamos ver alguns looks para nos inspirar?











Britney Spears-  E a jurada diva Briney Spears também está arrasando na escolha dos looks nessa edição do programa! Ela anda usando principalmente vestidos justos e decotados de diversas estampas e cores, sempre com um salto super alto e um make mais discreto. Apostem em alguns vestido bem justo e que mostre as pernas, para não ficar parecendo meio vulgar também vale escolher um modelo que seja mais fechado na parte de cima e que mostre bastante as pernas.  E quanto á estampas e cores vale tudo: néon, candy color, (pouca) transparência, cores neutras e até brilho caso você queira arrasar em alguma festa! Vamos ver alguns looks?






CeCe Frey- Ela pode até não ser uma das juradas do programa mas ela também usa os melhores looks. Quem assiste ao programa sabe que CeCe tem uma personalidade forte e estilo único e ousado, então já se pode esperar dela looks bem diferentes. Logo no início do programa CeCe apostou em saias mullet, lita boots e shorts com blusas bem justas e decotadas, já quando começou os Live Shows ela optou por vestidos bem justos, com brilhos e sempre com o seu desenho de estampa de leopardo na cara (sou só eu que acho que fica bonito nela?). O make é sempre bem pouco e o cabelo está sempre com algum penteado diferente! Confira abaixo alguns looks:









Outras:


  • Todas as garotas do grupo Fifth Harmony:





  • Jennel Garcia:




Fotos:
Série ManíacosRed Carpet Fashion AwardsCeCe Frey BitchDigital SpySouthomer e o resto das fotos eu peguei do site Tumblr!

O que vocês acharam? Qual delas é a mais bem vestida? 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog