quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Oiiii galera! Hoje eu tava com a maior vontade de desenhar alguns vestidos novos( já que faz um tempãooo que eu não faço algum novo), mas eu não sabia o que desenhar! Dai eu decidi dar uma olhadinha nas fotos de moda do Tumblr me inspirar, sabe? E não é que deu certo? Eu olhei várias fotos de moda, desfile, bolsas, sapatos e até aquelas de editoriais que a gente não entende nada e acabei misturando um pouco de tudo o que vi e fiz um vestido lindo!Todo colorido e muito fashion.Então eu tive a brilhante ideia de pegar algumas fotos bem legais do Tumblr e postar aqui pra você se inspirar também.Confira ai embaixo o vestido que eu fiz e as fotos que eu separei para vocês, espero que gostem:











































As fotos acima são as minhas favoritas de moda e todas foram retiradas do site Tumblr!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog