segunda-feira, 8 de outubro de 2012
Dating Rules From My Future Self:
A série gira em torno de Lucy, uma jovem que se vê dividida entre dois caras.Mesmo estrando noiva de Brandon ela se sente atraída por Dave, seu melhor amigo.O mais engraçado de tudo é que ela cria um aplicativo que permite que ela se comunique com o seu "eu do futuro". E serão esses mesmos conselhos que irão render muitas cenas cômicas. A segunda temporada a principal é interpretada por Candice Accola, a Caroline da série The Vampire Diaries.

Glee:
Eu sei que vocês provavelmente já assistiram ou já ouviram falar de Glee, mas eu vou falar assim mesmo. Glee mostra um grupo de adolescentes desajustados que participam do coral da escola chamado "New Directions" enquanto lidam com situações de relacionamentos, sexualidades e questões sociais.O melhor é que tem várias performances super elaboradas com músicas de nossos artistas favoritos e muitos romance de adolescentes!

Teen Wolf:
A série é baseada em torno de um adolescente jogador de lacrosse chamado Tyler MacCall, uma noite ele se perde na floresta enquanto procura um corpo morto e é atacado por um lobisomem.Ele escapa apenas com uma mordida mas o garoto começa a notar diversas mudanças em seu corpo, será que ele estaria se tornando um lobisomem igual ao que o atacou ele naquela noite na floresta? 

Mais algumas outras série muito boas que vocês também precisam ver:
Grimm
Girls
The Lying Game
Lost Girl
Skins
Pretty Dirty Secrets
Once Upon a Time
Dexter
Guys With Kids
Revenge
Supernatural
Confira aqui dicas de bons sites onde vocês podem baixar todos os seriados acima!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog