segunda-feira, 15 de outubro de 2012
Antes de começar a falar sobre a inspiração do dia eu vou dar um pequeno aviso aqui. Como muitos dias eu não tenho tempo de fazer a inspiração do dia eu decidi mudar um pouco e fazer a inspiração da semana, então esta vai ser a última inspiração do dia. Mas vamos ao que interessa?
Uma das coisas que eu adoro nas famosas são os seus cabelos, elas estão sempre com penteados, cores, tamanhos e cores diferentes de cabelo, e cada um mais bonito que o outro! Então eu decidi postar aqui algumas famosas e os cabelos mais bonitos e fashion que elas já usaram para vocês poderem se inspirar na hora de cortar o seu. Confira abaixo:

Cher Lloyd:

Katy Perry:

Miley Cyrus:

Avril Lavigne:

Selena Gomez:

Rihanna:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog