terça-feira, 9 de outubro de 2012
Oi galera!!! Já fazia um bom tempo que eu não postava a Inspiração do Dia pois eu não tive tempo mas agora( para nooooosa alegria) eu vou postar direitinho todo dia. A inspiração de hoje é o peplum. Eu já tinha visto em diversas revistas e looks de famosas o peplum e fiquei curiosa para saber mais sobre isso, então eu pesquisei e descobri que o peplum é aquele volumezinho semelhante a uma microssaia na altura da cintura. Mas enganasse quem pensa que o peplum é novidade, ele surgiu em 1947 desenvolvido por Cristian Dior. O peplum define a silhueta e deixa a impressão de que a cintura é mais fina do que realmente é. Faz parte de um estilo retro, normalmente associada a algo mais romântico mas também pode ser mais sensual e minimalista.



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog