quinta-feira, 25 de outubro de 2012
The Wanted feat. Dappy-"Bring It Home"
O rapper inglês Dappy está bombando agora e até já foi elogiado por Rihanna, ele escreveu uma música em parceria com Nathan Sykes ( do The Wanted) e a música já pode ser ouvida na internet. "Bring It Home" é super animada e está no "Bad Intentions" que é o álbum de estréia de Dappy. Ouçam abaixo a música:

Olly Murs feat. Flo Rida- "Troublemaker"
Ebaaaaa! Finalmente chegou mais um novo clipe de nosso gatinho inglês! A música "Troublemaker" tem participação do rapper Flo Rida e o clipe mostra Olly tentando se envolver com uma garota que está sempre com problemas ( por isso o nome da música!). O clipe é super divertido e vai fazer vocês darem umas boas risadas. Assistam:

McFly- "Love Is Easy"
Foi divulgado nesta quarta-feira o clipe da música "Love Is Easy" novo single da banda. No vídeo os gatos aparecem super lindos de gravata e fazendo várias brincadeiras. A cada trecho do hit o cenário vai mudando e ficando cada vez mais fofo. "Love Is Easy" faz parte do CD "Memory Lane: The Best Of McFly" que será lançado no dia 26 de novembro. Assista o clipe abaixo e se apaixone pela música:

Nicki Minaj- "Come On A Cone"
A cantora Nicki Minaj divulgou nesta segunda-feira o clipe de "Come On A Cone", faixa do disco "Pink Friday: Roman Reloaded - The Re-Up". No vídeo mostra cenas de apresentações com bastidores da turnê e das premiações que a cantora participou. O CD será lançado no dia 19 de Novembro. Vocês podem assistir ao clipe aqui abaixo:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog