quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Eu sou super fã de Jogos Vorazes e eu até já fiz um post aqui falando sobre os livros e o primeiro filme, mas agora eu vou é deixar vocês morrendo de vontade de ver Em Chamas com este post. Respire fundo, segure a ansiedade e descubra o que vai acontecer no próximo filme da nossa saga preferida, só tome cuidado com os spoilers, ou não!

O que vai acontecer no filme: Depois que Katniss e Peeta vencem os Jogos Vorazes eles voltam para o Distrito 12 e começam a ter uma vida de fartura, casa, dinheiro e nunca mais irão passar necessidades. Mas a poderosa Capital não ficou nada feliz com a vitória deles, então como é Massacre Quaternário( que acontece a cada 25 anos, é uma edição de Jogos Vorazes diferente), eles fazem a edição dos Jogos com tributos que ganharam. Katniss e Peeta são obrigados a participar de novo dos Jogos mas desta vez apenas um pode ganhar!

Os novos personagens: 
Finnick Odair (Sam Claflin):

Finnick Odair é um dos vencedores dos Jogos Vorazes que voltam para a arena.Lindo e carismático, ele mora no Distrito 4 e vence a  edição dos Jogos Vorazes com apenas 14 anos de idade. É um dos tributos que irão se aliar com Katniss e Peeta, ele será importante em toda a história.
Ele é MEU! Amo o Finnick!




Johanna Mason (Jena Malone):

Johanna tem uma personalidade bem forte, é feroz e sedutora, seu Distrito é o 7. Ela venceu os Jogos anos atrás fingindo ser fraca e só no final ela realmente lutou com os outros tributos. Johanna tem vários problemas de rivalidade com Katniss mesmo as duas serem aliadas na arena. É sarcástica, lutadora e corajosa, não tem como não gostar dela. Seu distrito (Distrito 7) é onde trabalham com madeira, por isso seu objeto favorito na arena é o seu machado. Gosto muito dela!


 Beetee (Jeffrey Whight):

Beetee é do Distrito 3, ele tem o apelido de "Volts" por causa de seu conhecimento de eletrônica. Ele também é um dos tributos que se aliam a Katniss e Peeta e Beetee usa o seu conhecimento de eletrônica para criar diversas armadilhas mortais na arena, incluindo fazer com que um único fio amarrado em certa parte da arena seja atingido por um raio então todos os tributos desta área morrerão.


Wiress (Amanda Plummer):

Wiress ganhou uma edição não especificada dos Jogos e volta a participar no Em Chamas. Nenhum dos outros tributos queria ela como aliada, menos Katniss. Wiress acaba provando seu valor quando ela é a única que descobre que a arena foi moldada e operada como um relógio, ela fica dizendo "Tick tock" até que Katniss percebe que a arena é um relógio.

As cenas mais esperadas:

O beijo de Katniss e Gale: Quem é Team Gale vai ficar super feliz ao saber que Gale, mesmo não gostando nada da aproximação de Katniss e Peeta, rouba um beijo da amiga durante a caçada. Mas já tava na hora mesmo desses dois ficarem!
O vestido de Katniss: O Presidente Snow faz com que Katniss e Peeta continuem fingindo se amarem para as pessoas da Capital, então Peeta pede katniss em "casamento", como eles tem que ir para os Jogos Vorazes de novamente, o vestido que Cina faz Katniss usar na entrevista dos tributos é um vestido de casamento lindo e quando ela gira no palco seu vestido fica todo em chamas e fica preto e com asas de um Tordo.
O espancamento: Gale é flagrado com caça ilegal pelo novo Pacificador do Distrito 12 e por isso ele leva chicotadas na frente de todo o distrito. Katniss chega bem nesta hora e fica desesperada, ela se joga na frente do amigo para protege-lo mas ela só acaba apanhando também.
O romance: Nada contra o Gale, mas eu prefiro que Katniss fique com Peeta e fiquei muito feliz quando li esta parte no livro. Um dia antes de voltar para os Jogos Vorazes, Katniss e Peeta tem um dia livre para fazerem o que quiserem e eles tem um momento fofo de descanso, amor e brincadeiras no terraço do prédio em que eles tem que ficar presos até que comece os Jogos.
A revelação: Depois que Katniss é tirada dos Jogos e acorda em um aerodeslizador.Lá seu amigo Gale conta para ela o que aconteceu com o Distrito 12 e com o Peeta. O momento é bem tenso e mudará muito o rumo da história!

A Esperança:

A Esperança é o último filme da saga e será dividido em duas partes, que devem estrear entra 2014 e 2015 (vai ser uma tortura esperar tento tempo). Os próximos filmes trarão muitas guerras contra a Capital e também mortes de alguns de nosso personagens favoritos que infelizmente não irão resistir as guerras. Em A Esperança tem muitas cenas incríveis e acontecimentos que vão fazer vocês chorarem (eu chorei no final).Você não pode perder!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog