sexta-feira, 26 de outubro de 2012
Oi galera! hoje eu tô com a maior vontade de falar (e até de fazer) moda, então eu decidi falar um pouco sobre algumas tendências que prometem fazer qualquer look brilhar mais que o sol do verão de 2013! Confiram abaixo:

Néon:
O néon fez muito sucesso nos anos 80 e agora ele está de volta ao auge em roupas, sapatos, acessórios e até em esmaltes e maquiagens. Mas nós precisamos tomar alguns cuidados ao  usar o néon pois apesar de ser lindo ele também chama atenção até demais. Se você gosta de néon mas não quer exagerar demais na produção, misture uma peça néon com outros tons neutros ou jeans para não sair na rua igual a uma caneta marca-texto. E se você ama o néon e quer chamar atenção, invista em um vestido com uma cor néon mas todo o resto do look tem que ser composto por cores neutras. Outros jeitos de usar  néon é usar apenas no sapato ou apenas acessórios néons. Mas e no make? Você pode optar por uma sombra néon e depois contornar com uma sombra preta, também fica mais bonito se enfumaçar a sombra preta e aplicar rímel preto. Aqui abaixo tem quatro looks muito fashion que tem apenas uma única peça de cor néon.

Candy Colors:
Candy colors são tons clarinhos, pálidos e que imitam os doces como marshmallows, macarons e mais outras gordices que amamos. Essas cores deixam tudo mais fofinho e meigo e estas cores são perfeitas para garotas românticas. Mas com o que usar candy colors? Como essas peças já são bem femininas, a dica para usar essa tendência sem erro é escolher peças sem estampas e com cortes retos que tenham cores neutras como nude ou bege. Se quiser dar um up em um look com esse tons,  vale investir em acessórios, como uma maxi colar que vai deixar um look com candy colors bem mais sofisticado. E quanto a maquiagem, vocês podem usar uma cor nos olhos, outra nas bochechas e outra nos lábios. Também vale aplicar um tom bem suave nos olhos e destacar bem os lábios.

Lady Like:
Esqueça o visual andrógeno do inverno passado! A moda agora é usar peças bem femininas e românticas.  Esse estilo super mulherzinha é inspirado nos anos 40 e 50. A principal característica é se vestir que nem uma dama e ser muito femininas, mas ao mesmo tempo sensual. Abuse da cintura marcada, babados, rendas, poás e mais tudo que envolva delicadeza. Não é preciso mostrar muito o corpo, mas sim destacá-lo de uma forma que seja bem elegante. Mas como usar essas peças fofas e delicadas e parecer sexy? É só brincar com as proporções, misturando peças delicads com acessórios preto ou com peças jeans. O estilo lady like é um estilo onde você tem que parecer delicada e feminina e ainda parecer sensual ao mesmo tempo.

Navy:
O Navy começou com Chanel na década de 1920 e é um estilo inspirado na marinha. Alguns elementos que fazem parte do estilo navy são as listras, acessórios e detalhes dourados, a modelagem clássica, âncoras, cordas, correntes e principalmente as cores que são azul-marinho, branco e o preto. A maioria das pessoas usam algumas peças navy com outras peças de cor vermelha e fica bonito mas você pode substituir o vermelho por amarelo ou laranja. Vocês também podem montar um look mais básico e colocar alguns acessórios navy que vão ficar em destaque no look. Mas e quanto a maquiagem? Aposte no azul nos olhos e vermelho nos lábios. O estilo navy é um dos meus favoritos, pois com peças navy dá para montar looks mais femininos e também looks mais despojados. Ainda não sabe como usar o navy? Então se inspire nos looks abaixo para montar o seu:
Outra coisa que também vai estar super na moda são os spikes, aquelas pontinhas de metal que dão um up em qualquer look,vocês podem conferir aqui como se usa os spikes!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog