sexta-feira, 9 de novembro de 2012
A combinação mistério+fofocas+garotos+amizade já conquistou todo mundo. É impossível não se apaixonar pelo seriado Pretty Little Liars! E como se isso já não fosse o suficiente, as garotas da série ainda são super estilosas. Cada uma das personagens tem um estilo bem diferente, mas todas arrasam na escolha dos looks, e eu não podia ficar sem postar aqui sobre os estilos delas, então aproveitem e copiem alguns de seus looks lindos!

Aria (Lucy Hale):
Eu vou começar falando do estilo da personagem Aria. Ela é a mais moderna, a garota ousa na maioria dos figurinos e sempre aposta em vestidos delicados e jaquetas mais pesadas, botas, misturas de estampas com inspiração vintage, referência étnicas ou o estilo boho chic, que mescla composições hippies e boêmias. O mais legal nela é que a garota consegue ser bem chique, às vezes formal, sem perder a característica do estilo dela. Aria é a que mais carrega acessórios e está sempre combinando eles. Gosta de grande brincos de penas, maxi colares, muitos anéis, lenços, boinas, chapéus, correntes e etc. Ela tem olhes bem grandes- e super lindos- por isso ela abusa de lápis preto e nas camadas e rímel. Cores: Marrom, preto, cinza e ameixa. Combinação: Vestidos florais delicados misturados com peças mais pesadas. Nos pés ela sempre usa botas estilo montaria, coturnos, ankle boots e sandálias pesadas. 








Hanna (Ashley Benson)
Sem dúvidas nenhuma, a personagem Hanna é a mais estilosa do seriado.O estilo de Hanna é o estilo sexy glam,ou seja, ela é sexy sem ser vulgar. A garota abusa do salto alto, batas, blazers, babados, jóias delicadas e cintos que marcam bem a sua cintura, estampas florais, saias curtas, transparência e qualquer roupa que chama a atenção destaque o seu corpo, pois ela tinha problemas de peso. Nos acessórios, ela gosta de usar bolças grandes, maxi colares, cintos, brincos grandes, pulseiras e anéis. No make a girl sempre aposta no olho preto esfumaçado que fica lindo nela pois os seus looks são bem femininos e o make fica mais rock. Cores: Basicamente ela usa todas as cores, mas o rosa, bege e preto se destacam em seus looks. Nos pés ela sempre usa botas com e sem salto, sapatilhas e muuuito salto alto. Como ela está sempre com o cabelo solto, mas quando vai em festas Hanna usa penteados bem elaborados e diferentes.















Spencer (Troian Bellisario)
O estilo dela é classificado como Preppy Clássico. Ela usa muitas camisetas e vestidos estampados, calças jeans, calça preta, saias, botas, mocassim, oxford, chapéus, cintos, blazers, cardigãs e camisas brancas. Sempre investindo em cores mais neutras e discretas, sem falar nas estampas variadas e texturas. Nos pés ela sempre usa sapatilhas, rasteirinhas, mocassins, slippers e oxfords. Cores: nude, areia, preto, marrom e bronze. Quando se trata de acessórios, a personagem não carrega muitos, mas sempre está com brincos pequenos ou de pérolas. Spencer também usa bastante chapéus diferentes, tiaras e diversos tipos de gravatas. A liar não usa muita maquiagem mas está sempre com um batom nude ou rosinha e delineado fininho. Amo o cabelo de Spencer, que está sempre solto e ondulado, o que eu mais gosto é que ele tem bastante movimento! A garota também usa bastante coques certinhos e diferentes tipos de tranças.












Emily (Shay Mitchel)
E agora vamos falar sobre o estilo de Emily, a garota é a atleta da turma então ela não dispensa o conforto. Ela adora usar tênis e sneakers, além de blusas confortáveis e largas. Outra coisa que a liar usa sempre são saias e calças jeans junto com alguma blusinha fashion. O acessório que Emily mais usa são as lindas maxi-bolsas , ela completa o look básico com uma delas. Sua maquiagem é tão naturam que nem parece que não está usando nada. Na série o seu cabelo está quase sempre solto e com algumas ondas ou totalmente lindo. Cores: Branco, azul e cinza. Combinação: Camisetinhas básicas, casacos com capuz, moletons e tops sempre por cima de um jeans. Os seus looks não são os mais elaborados e chamativos, mas a garota consegue ficar bonita com qualquer roupas!






Qual estilo vocês gostarem mais? Comentem abaixo:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog