quinta-feira, 8 de novembro de 2012
Eba! Já fazia um bom tempinho que eu não postava aqui algumas músicas novas, então hoje eu vou falar sobre 4 músicas que eu não consigo parar de ouvir! Confiram:

Rihanna feat. David Guetta- Right Now: Vou começar falando da minha música favoritas deste post.Depois do sucesso de "Who's That Chick", a primeira parceria dos dois, eles decidiram se unir novamente para mais um sucesso. A música "Right Now" é super agitada e faz parte do novo álbum de Rihanna, "Unaplogetic" que ainda não foi lançado e tem estréia prevista para o 19 deste mês. Alguém ai consegue ficar parado com as batidas eletrônicas fortes do DJ francês e o vozeirão da diva?

 Ke$ha- Die Young:  Agora eu vou falar de um clipe que eu esperei muuuito para ver! Finalmente saiu o clipe da música "Die Young" e o clipe mostra a cantora numa festa toda iliminati, com muitos triângulos, significâncias e sentidos obscuros. O single faz parte do seu novo CD "Warrior" que chegará as lojas no início de Dezembro. E apesar dos símbolos estranhos e clipe acabou ficando legal. Confiram ai:

Demi Lovato- Shut Up And Love Me: Nós já estavamos esperando para ouvir a colaboração de John Mayer e Demi Lovato que ficou fora do álbum "Here We Go Again" e agora finalmente chegou!  Até agora só alguns trechos da música estavam disponíveis, mas agora vazou a lindíssima "Shut Up And Love Me". Vocês também podem ouvir a outra música que vazou  aqui


Lana Del Rey- Bel Air: O vídeo mostra a cantora envolta em uma grande cortina de fumaça, apenas dando close sem ao menos cantar a música. "Bel Air" faz parte de seu álbum "Born To Die: The Paradise Edition". Na minha opinião o clipe podia ter sido bem melhor e o interessante é que na descrição do YouTube tem uma crítica a ela mesma: "Eu perdi minha reputação, eu esqueci da minha verdade.Mas eu ainda tenho a minha beleza e juventude".
Vocês gostaram de quais músicas? E de quais vocês não gostaram? Comentem abaixo:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog