quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
Oi galera! Antes de falar do novo clipe de Conor eu queria me desculpar com vocês por não ter atualizado o blog recentemente, é que eu fiquei de recuperação na escola e vou ter que ficar duas semanas a mais e também vou ter que medicar muito aos estudos agora. Mas não se preocupem, que sempre que eu tiver um tempinho eu posto alguma matéria legal aqui. Agora vamos ao que interessa...O single "Animal" vai ser lançado oficialmente em Janeiro no Reino Unido, seguindo a tradicional tática de gastar bem a canção nas rádios para vende-la quando todos já soubessem canta-la. Mas o cantor decidiu não fazer um lyric vídeo e nem soltar algumas partes pequenas antes, ele soltou i videoclipe completo nesta segunda-feira e é bem melhor do que eu esperava. O clipe mostra Conor com um jeito (um pouco forçado mas tudo bem) de malvado, fazendo umas cara de mal e ainda tem algumas dançarinas que deram um visual meio agressivo ao clipe. Adorei!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog