quinta-feira, 17 de janeiro de 2013
Depois de um episódio meio sonolento de semana passada, tivemos um cheio de respostas. Aonde começamos? Que tal na cena final do episódio anterior? O garoto que caiu da bicicleta era o líder do time de decatlo do colégio, logo eles precisavam de um substituto e Spencer achou que seria ela. Grande surpresa: Mona apareceu para competir! As duas tiveram que participar de um tipo de jogo de perguntas e respostas. Spencer arrasou totalmente com Mona durante todo o jogo e quando só faltava ela responder uma pergunta para ganhar Spencer esqueceu da resposta. O pior de tudo foi que Mona sabia e ela então ganhou. O melhor foi Hanna e sendo super sincera com Mona após sua vitória. Go Hanna!

No início do episódio elas vão dar uma olhadinha na sala de Harold (o zelador que tinha o diário de Alison) mas não encontraram nada, tirando -A. Sim, quanto elas procuravam o diário, alguém do ATEAM aparece e elas não conseguem ver que é. Depois Hanna, que viu somente os sapatos da pessoa, vê Lucas usando o mesmo sapato e descobre que era ele lá. Ele então lhe conta que Mona o chantageia também.

O nome do episódio é "Mona Mania" mas o prêmio de mais assustador vai para...Byron! Ele tava bem assustador, até com Aria e Meredith. Outra coisa que descobrimos é que, na noite em que Alison morreu, ele embebedou Ella e foi ver Meredith e depois foi ver Alison- segundo a própria Meredith mas eu não acredito tanto assim nela.

Eu sou a única que não gosta de Paige? Ainda prefiro que Emily fique com Maya mas ela morreu então sei lá. Emily e Paige vão para uma festa na floresta (sério? Tipo, depois de tantos assassinatos e coisas que aconteceu nessa cidade elas ainda vão nas festinhas na florestas?), e Paige começa com essa historinha de que depois do Halloween ela tem medo de ficar longe de casa. Então as duas param no meio do caminho, na floresta, e vão caminhar um pouco. Quando voltam descobrem que alguém (Toby) rasgou o pneu do carro de Paige.

E, como sempre, tivemos uma cena final onde aparece alguém do ATEAM enterrando na floresta as máscaras no Halloween. Não acho que era Toby porque não mostraram o rosto de quem enterrou as máscaras, e como já sabemos que Toby faz parte do ATEAM, não teria motivo para não mostrar o rosto dele. O mesmo vale para Mona. Adorei ver Emily indo atrás de Toby na floresta. Adoro ver as liars enfrentando -A. Hanna também arrasou com Mona.

Foi um ótimo episódio que nos deu várias respostas e, claro, mais algumas perguntas. E parece que o próximo episódio vai ser dos bons! Spencer aparentemente vai descobrir sobre Toby ser do ATEAM e Aria vai receber uma visitinha inesperada de Alison. Assistam abaixo:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog