sábado, 19 de janeiro de 2013
Ebaaaa! Saiu, Brasil! O super polêmico "Spring Breakers", filme independente estrelado por ninguém menos que Selena Gomez, Ashiley Benson, Vanessa Hudgens e James Franco, teve seu primeiro trailer divulgado nesta quinta- feira, pela MTV americana. Como já esperávamos, o longa-metragem promete muuitas cenas de festas, drogas, menininhas teens de biquíni e muita pegação. O trailer é frenético, com muito hip-hop e dup-step, e também com uma palinha de "...Baby One More Time" de Britney Spears, no final. Aposto como foi a própria Selena, que é super de Britney, sugeriu elas cantaram a música no set de filmagens.

Na trama, as adolescentes roubam um restaurante com a intenção de usar o dinheiro para ir curtir num "spring breaker" (espécie de "semana do saco cheio" nos Estados Unidos). A partir daí as quatro caem nas festas, álcool e diversão, até a chegada do traficante de armas(James Franco) que quer que garotas trabalhem para ele. Agora chega de blá blá blá e vamos ver logo o trailer:

Vai ser bem polêmico não acham? Nem é pelo fato de ter drogas e tals é mais porque as quatro protagonistas (Selena Gomez, Rachel Korine, Vanessa Hudgens e Ashley Benson) são ex- Disney que agora estão semi-nuas assaltando uma lanchonete. O filme será lançado em Março nos Estados Unidos, mas segue sem previsão de estréia no Brasil.


Spring Breaker, Bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog