sábado, 23 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Depois de falar sobre os grupos Fifth Harmony e Emblem3 agora é a vez de falar de outra ex-participante do The X Factor US: CeCe Frey! Cecelia Marie Frey ou apenas CeCe Frey é uma cantora americana, nascida no dia 26 de Junho de 1991 (21 anos), na cidade de Decatur no estado de Illinois, ela mesma se chama de “Miss X to The O” e tem criado uma forte e distinta imagem graças a estampa de leopardo no seu rosto, ficou conhecida por fazer parte de uma dupla chamada VolHolla! junto com Matt Elifritze, eles chegaram a até lançar um EP (extend play) chamado Villians em 2010 e lançar o single chamado City Of The Lights disponível até hoje no iTunes.

The X Factor USA: CeCe Frey ficou realmente conhecida quando participou do The X Factor USA 2012, uma competição de cantores televisionada criada por Simon Cowell, em sua primeira apresentação ela cantou a música “Unchained Melody” que não agradou muito aos jurados, mas teve sua segunda chance e cantou a música “Ain’t No Other Man” da Christina Aguilera, que surpreendeu os jurados e ao público presente com sua potência vocal, dentro do The X Factor USA CeCe fez parte do grupo treinado pela cantora Demi Lovato, os “Young Adults”. Não é de se admirar porque CeCe escolheu “I Will Always Love You” de Whitney Houston, como a música para cantar no “Boot Camp” do programa, ela está cantando músicas de Whitney desde muito cedo, quando sua mãe deu a sugestão: “Minha mãe me sentou na frente de um toca-fitas em um verão e disse: ‘Aprenda a cantar como ela. Cante junto, alto e com seu espírito’”, lembra CeCe. Cantando desde os 5 anos de idade, a preciosa criança, que tinha o nome de Santa Cecilia, a santa padroeira da música, e apelido de CeCe por causa do personagem de Bette Midler em Beaches, CC Bloom, começou a cantar em um show de talentos no maternal com uma versão de “Jesus Loves Me” e por diversão fingia ser Pocahontas em seu quarto cantando “Just Around The Riverbend” enquanto fingia andar de canoa. Em sua passagem pelo X Factor ela cantou diversas músicas como “I’m Sexy And I Know It” do duo pop LMFAO e “Because the Night” da Patti Smith. CeCe deixou a competição no dia 6 de Dezembro quando ela recebeu o menor número de votos do público da semana, ela chegou até o TOP 4 de finalistas do programa.

CeCe já gravou clipes de covers para algumas músicas como “Part Of Me” da Katy Perry e “Marry The Night” da Lady GaGa, ela também já deu voz a “Skycraper” de Demi Lovato e “Super Bass” de Nicki Minaj. Antes de sua participação no programa The X Factor USA ela trabalhava em um departamento postal de uma farmácia. Posteriormente ela cantou em musicais, concursos e shows de talentos, e também cantou o hino nacional mais de 100 vezes. Atualmente ela já passou dos 400 mil seguidores no Twitter e cada vez mais sua fama pela rede social aumenta, seus fãs são chamados de Warriors (guerreiros) e ela costuma dizer que todos são da CeCe Tribe (Tribo de CeCe). Para o ano de 2013 CeCe prometeu dar início a sua carreira solo após o The X Factor USA. Ela ainda não confirmou se já assinou contrato com nenhuma gravadora mas já postou algumas indiretas sobre estar num estúdio gravando. Vamos torcer por isto né? Mas enquanto não tem música nova vamos ver algumas de suas apresentações e cover?

Marry The Night- Lady Gaga
Ain't No Other Man- Christina Aguilera
Sexy And I Know It- LMFAO
CeCe Frey X Paige Thomas:
Durante as primeiras fases do programa CeCe e a participante Paige meio que não se deram muito bem. Durando a fase Boot Camp as duas escolheram "I Will Always Love You". Para piorar tudo uma teve que cantar depois da outra então teve comparações, o próprio Simon falou que uma delas cantou a música melhor que a outra". No segundo dia do Boot Camp foi o dia em que teria os duetos e adivinhem com quer CeCe teve que se apresentar com? Paige! CeCe decidiu que as duas iriam cantar a música "Secrets" do OneRepublic mas Paige ficou com dúvida se queria a música. No final elas acabaram cantando essa mesmo e Paige esqueceu a letra da música. Por causa disso e do jeito excêntrico de CeCe ela não foi uma das mas queridas pelos fãs. Olhem abaixo a apresentação de "Secrets":
Because Of You- Kelly Clarkson
Part Of Me- Katy Perry (cover e apresentação no X Factor):

The Edge Of Glory- Lady Gaga:
Super Bass- Nicki Minaj:
O que vocês acharam da CeCe?
Espero que tenham gostado e até o próximo post!
Beijos!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog