quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Antes de tudo e queria só me desculpar por não poder atualizar o blog recentemente (não que alguém sinta falta de min aqui) porque não tive tempo para postar. Ultimamente tenho tentado customizar algumas de minhas roupas então vou postar todas aqui e explicar como eu fiz, então criei uma nova tag chamada "Customização". A primeira coisa que vou ensinar vocês a fazerem é a calça da foto ao lado. Até agora eu não tinha postado nenhuma foto minha,então essa é a primeira vez que vocês veem como eu sou, e espero não ter assutado ninguém com a minha cara!

Agora vamos direto ao ponto... como se faz a calça manchada? Acreditem é beem mais fácil do que parece. É só pegar a calça (de preferência uma bem escura que nem a minha) e enrolar ela toda. Ainda com ela enrolada, coloque ela num balde cheio de alvejante de roupas e deixe por lá duas horas. Caso depois de duas horas ela ainda não esteja com uma coloração diferente deixe ela lá até que comece. Depois que ela estiver manchada é só colocar para secar e pronto. O mesmo vale para calças masculinas e shorts, é só colocar em um balde com alvejante de roupas por duas horas e está pronto. Nem tem muito o que explicar, né? Essas calças são muito lindas e muito simples de fazer. No próximo post eu vou ensinar a fazer as camisetas cut out de caveiras. Espero que tenham gostado do post, e da calça!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog