terça-feira, 12 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Com este post eu tô inaugurando uma nova tag!!! Ela se chama "Look da semana" onde eu, obviamente, vou postar meus looks da semana. E nada melhor do que um look de arrasar para começar uma nova tag, não é? Pois é, então eu apostei em um short (lindo!) que tem a bandeira dos Estados Unidos, um sneaker de salto alto, jaqueta de couro e uma blusinha preta básica. Amo essa combinação porque é composta de todas minhas roupas prediletas. O short foi feito pela minha prima Fran (olhem o blog dela aqui gente!!!!!!!) e é super fácil de fazer. É só comprar um tecido azul e um que tenha listras brancas e vermelhas e depois é só costurar no short! As estralas da parte azul foram pintadas com tinta por cima. E para dar um toque final foi colocado alguns spikes no bolso de trás. Super fácil, né? Olhem as fotos que tirei:










Até semana que vem bitches!

3 comentários:

  1. Eu amei o shorts, amei, amei e amei! Tô louca pra comprar um parecido, mas ainda não encontrei. Apesar que eu queria com a lavagem mais clara.

    Adorei o post, linda.

    Beijos, Michaele
    http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o short, a bolsa, o sneaker, tudo haha'
    Estou seguindo o blog
    beijos

    http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog