quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013
Alcaçuz

Veja, caras querem bater no peito pela B-A-N-K-S
Esses caras viram gorilas pela carne rosa
Esses caras parecem baunilha
As fichas são de verdade
Eles só querem as negras doces entre os lençóis com eles
Então já que os homens baunilha gastam
Minhas amigas chocolate podem sair com seus amigos baunilha?
Hey, sou a v*** de alcaçuz
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das 1 opções abaixox
Sabe que procuro pelos caras se eles são ricos15
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Login/Cadastro »
Sabe que procuro pelos caras se eles são ricos
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das 1 opções abaixox
Eu faço sucessos, cara, você se excita15
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Login/Cadastro »
Eu faço sucessos, cara, você se excita
Quando a vadia aparece cantando o sucesso do alcaçuz, sabe?

Posso chamar sua atenção, senhor
Posso ser o que você quer, sim
Eu posso ser a garota certa
Me diga se gosta da sua garota na minha-minha cor
Posso ser seu tipo? Sim
Posso chamar sua atenção, senhor
Posso ser o que você quer, sim
Eu posso ser a garota certa
Me diga se gosta da sua garota na minha-minha cor
Posso ser seu tipo? Sim
Eu podia te fazer bem, whoa
Como você está hoje à noite, sr. , estou vivendo minha vida
Oooh, espero que se sinta bem, sim

Hey, sou a v*** de alcaçuz
Sabe que estou procurando pelos caras
Se esses caras são ricos
Você tem creme nas suas cores e olho azul também - oi
Eu quero o telefone pra linha do 212, talvez possamos dormir
Podemos fazer woo woo woo
Eu não cheiro cocaína
Mas se você quiser, tudo bem
Sua fantasia pode ser a mais escura
Porque vai entrar em erupção
Quando você estiver entre as pernas negras
Você gosta da gata negra
Ema-ema-nando
Onde seu bigode está?
Aposto que está muito impressionado
Aposto que você quer
Tocar o traseiro de melaço
Aposto que quer passar a língua
No corpo dela hoje
Porque o corpo dela está de-depilado
Quer ficar abraçado com a sua v*** depois?

Mas eu tenho que correr, tenho que ganhar dinheiro
Há muita grana a se fazer
E homens não vão atrapalhar a Banks
Sem problemas em escolher dinheiro em vez de homens
Ela só quer ver o melhor da Grécia
Com alguns cavalheiros e conferir as batidas no sol
Ele só quer ver aquele cabelo molhado-molhado
Quando estou nadando no Caribe
Então eu me sento e sinto a brisa
Tomando um pouco de rum com Ting... cara

As vadias sabem que eu sou a melhor
Aquela pin-up negra com a dança negra
Pegue uma negra depois de pegar as fracas
Não é oficial até passar por uma negra
Escolha seu homem e ataque bem rápido
Porque vou atingi-lo com veneno e o estilo de rapper
Eu tiro a calça jeans, sabe que a negra é gostosa
Faz um penteado e anda que nem negra
É melhor que as vadias peguem um bronzeado para o verão
E para os invejosos, parem de falar e vão ganhar dinheiro
Citem a canela
Palavra por palavra da mistura de cereja
Quando eu falo sobre seu rosto enterrando nos sabores
Entendeu?
Estimule-a, lamba minhas partes, e sente para saborear
Faça um favor para seu homem e o interesse em alcaçuz dele

Eu posso ser a garota certa
Me diga se gosta da sua garota na minha-minha cor
Posso ser seu tipo? Sim
Eu podia te fazer bem, whoa
Como você está hoje à noite, sr. , estou vivendo minha vida
Oooh, espero que se sinta bem, sim
E essa vai ser a sua reação ao ouvir a música:

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog