sábado, 2 de fevereiro de 2013
Emblem3 é uma banda originada em Huntington Beach, California do gênero Alternativo com uma mistura de Hip-Hop e Reggae. Formada por Drew Chadwick (vocal, violão) e pelos irmãos Wesley Stromberg (vocal, violão, guitarra) e Keaton Stromberg (vocal, baixo), possui também Kenny Galbraith (percurssão) e Kyle Miner (saxofone, bateria) em sua antiga formação. O grupo tem Jack Johnson, Ben Harper e Sublime como suas principais influências.

Com 11 anos, Wesley Stromberg montou sua primeira banda, “Deferred Prosecution”, ensinando dois amigos a tocar bateria e baixo. Com 13 anos, outra banda foi montada por ele, a “The American Scholars”. Depois do sucesso imediato, os pais de Wesley decidiram investir na gravação de um cd solo em um estúdio profissional. Com 15 anos, Wesley gravou seu primeiro cd, “Bite Your Lip and Take It”, onde ele escreveu, montou os arranjos, cantou e tocou todos os instrumentos. Após isso, Wesley se juntou com seu irmão Keaton e seu amigo de infância, Drew. Eles encontraram o baterista, Kenny Galbraith, tocando um tambor bongô em uma dança coletiva chamada Flying Tortillas, no Pier de Huntington Beach. Meio que por acaso, eles chamaram o saxofonista Kyle Miner, de Long Beach. Banda montada, eles começaram a praticar – bem, mais ou menos.

Segundo Wesley Stromberg, os rapazes esqueceram da banda por um tempo, até serem nomeados para a Rock N’ Road OC, primeira competição em que eles participaram e ganharam como banda.
Quase um ano depois, os rapazes decidiram inscrever-se para um dos maiores Reality Shows sobre a música: The X Factor USA, comandado por Simon Cowell, um dos maiores empresários nesse ramo na atualidade. Infelizmente apenas os membros vocais da banda poderiam participar do mesmo. Eles foram, sem dúvida, a audição que mais se destacou na segunda temporada do programa nos Estados Unidos. Emblem3 se arriscou ao cantar uma música própria – Sunset Boulevard, escrita por Drew – e impressionaram os jurados além de ganharem milhares de admiradores que após assistir a apresentação, se interessaram em saber mais sobre a banda.

Daí em diante os rapazes foram progredindo no Reality e começaram a ganhar o mundo. Infelizmente, a banda foi eliminada nas semi-finais da competição, mas esse não foi o fim. Um mês depois, a banda já foi assinada pela Syco Music e a Columbia Records, em parceria, e já estão em estúdio gravando seu primeiro álbum.


Wesley:

Wesley Trent Stromberg nasceu no dia 06 de Dezembro de 1993 em Sequim, Washington. Filho de Laraine Claire e William Stromberg. Com 15 anos, Wesley mostrou interesse por música, compondo-as e produzindo. Por um curto prazo de tempo, Wesley investiu em uma carreira solo, gravando músicas como seu primeiro EP, “Bite Your Lip and Take It”. Após ver que a carreira solo não iria vingar, Wesley decidiu montar uma banda com seu irmão mais novo, Keaton, e seu melhor amigo, Drew. Há dois anos, Wesley mudou-se para Huntigton Beach e logo depois Laraine Claire mudou-se juntamente com Keaton, Drew e o marido, Brent Larson. Além de Keaton, Wesley tem três irmãos: Grant Stromberg (apenas filho de William), Brianna Ceballos (apenas filha de Laraine) e Brooke Stromberg. Além de cantar, Wesley ama surfar, andar de skate e snowboard.Antes da mudança para Huntigton Beach, Wesley teve um relacionamento de três anos com Tracie DuPuis, o motivo do término, afirmam amigos, foi devido Tracie ter traído Wesley três vezes. Após a mudança para Huntigton Beach, Wesley namorou Taylor Gione por seis meses, o motivo do término foi relacionado à música, já que a agenda de Wesley não permitia encontros constantes.

Drew:

Drew Michael Chadwick nasceu no dia 01 de Outubro de 1992 em Sequim, Washington. Filho de Michael Chadwick e Kristina Malloy. Os pais de Drew se separaram dois anos depois de seu nascimento, e devido a isso sua infância foi um pouco complicada. Após a separação, a mãe de Drew ganhava muito pouco e queria voltar à faculdade para completar seu curso superior de enfermagem, portanto, Drew teve que ir morar com o pai. Drew conheceu Wesley e Keaton em sua cidade natal, em Sequim. Wesley e Drew viviam em constante “briga”, pois se apaixonavam constantemente pelas mesmas garotas, mas logo após Wesley ver Drew tocando “Sweet Home Alabama” em sua guitarra, Stromberg sabia que eles seriam grandes amigos. Drew tem quatro irmãos: Bridget Chadwick, Hannah Chadwick, Jake Sallee (meio-irmão) e Tabitha (meia-irmã). Após o divórcio, a mãe de Drew, Kristy casou-se; o pai de Drew, Michael Chadwick, casou-se com Katthya e teve um filho (nome desconhecido). Depois de a sua mãe concluir o curso, Drew teve três opções: morar com sua mãe, morar com seu pai ou ir para Califórnia com Wesley e Keaton para ficar mais perto da música; e obviamente, Drew escolheu a terceira opção, onde teve a chance juntamente com os irmãos Stromberg de concorrer no renomado programa de talentos “The X Factor”.

Keaton:

Keaton Robert Stromberg nasceu no dia 16 de Julho de 1996, na cidade de Sequim, Washington. Sua mãe se chama Laraine Claire, e seu pai se chama William Stromberg. Keaton cresceu em Sequim, e sempre demostrou um grande interesse em música, fosse cantando ou tocando instrumentos. Ele toca, ao todo, 7 instrumentos, sendo eles baixo, violão, ukulele, piano, harpa, bateria e trompete. Um outro talento de Keaton, é relacionado a produção de músicas. Ele ganhou seu primeiro computador da Apple aos 13 anos, presente de seu pai, e aprendeu a gravar e produzir músicas sozinho. Em questão de comportamento, Keaton apresentou dificuldades na escola devido ter sofrido bullying. A família de Keaton é extensa, além de Wesley, Keaton tem outros três irmãos: Brooke Stromberg, Brianna Ceballos (apenas filha de Laraine) e Grant Stromberg (apenas filho de William). Um hobbie de Keaton, além da produção de música, é a fotografia. Ele está sempre atualizando sua conta na rede social Instagram e possui uma página exclusiva para as fotos profissionais que tira.














Informações pegas aqui!

Um comentário:

  1. Hey! Amo Emblem3 sz , No one, no one, no one♪♫


    ~Kissus / Panquecas com Mel (visita? clica no perfil)

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog