sábado, 9 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Eu sei que a review deveria ter sido feita há alguns dias atrás, mas eu só conseguir download  do episódio de PLL ontem, mas mesmo assim a review tá aqui. Vocês se lembram da foto do policial Wilden que apareceu no último episódio? Para quem não lembra no episódio passado descobrimos que quando Alison passou as férias em Cap May ela conheceu um garoto que ela chamava de "Gostosão da Praia" e ela achava que estava grávida. No final do episódio anterior, Emily e Hanna acham no escritório de Wilden uma foto dele em Cap May no mesmo verão, então isso quer dizer que ele pode ser o pai do (suposto) filho de Alison. No episódio dessa semana, Emily volta para a sala de Wilden para pegar a foto e ela sumiu. Só eu que não estou surpresa? Tipo, é Pretty Little Liars, é normal que as coisas aparecem, dai as garotas acham e depois some misteriosamente e mais uma vez elas não provam nada. Acho que nessa altura do campeonato ela já deviam estar mais ligadas e estar sempre com uma câmera ligada na mão, afinal vive aparecendo coisas estranhas por aí em Rosewood.

Spencer, que tinha contratado um detetive particular para descobrir de onde era a chave que Toby deixou cair, finalmente achou o novo covil de -A. Sim o detetive conseguiu descobrir de onde era a chave mas quando Spencer chegou lá já era tarde de mais: tudo já tinha sido retirado! Nos últimos episódios Spencer tem sido muito chata. Ok, eu sei que descobrir que seu namorado é uma das pessoas que querem de fazer mal deve ser muito estressante, mas logo você Spencer? Ela é a mais esperta das quatro liars. Agora eu tô esperando a velha Spencer voltar! Emily voltou a se consultar com a doutora Sullivan por causa de toda aquele trauma de ela ter matado Nate. Durante a terapia, a doutora decide meio que hipnotizar Emily para ver o que ela lembra da noite que sem querer assassinou Nate, mas ao invés disso ela se lembra de outras duas noites. Ela se lembra do dia do assassinato de Alison e do dia em que ela estava bêbada e o corpo da amiga foi tirado da cova. Enquanto a doutora faz as perguntas ela mistura as duas noites e tem uma visão distorcida, a coitada achou que matou Alison, o que ela não fez! Ela também se lembra de algo muito importante: Enquanto uma pessoa encapuzada (Toby ou Mona) cava a procura do corpo de Alison, tem uma garota loira um um casaco vermelho lá também. Essa garota se parece muito com Alison e é ela quem comanda o ATEAM. 

Sabem aquela garota que estava com Paige naquele bar gay? Ela trabalha na loja de fantasias de Rosewood e Paige saiu com ela para tentar descobrir quem comprou a fantasia de Rainha de Copas (aquela que atacou as garotas na festa a fantasia). Ezra não apareceu mais depois de ter descoberto que tem um filho e ir conhecer ele. Mas o Fitz não faz tanta falta com o irmão gatinho dele na parada! Isso mesmo, Wesley voltou. Agora que Ezra não está, por tempo indeterminado, visitando seu filho, Wesley está morando em seu apartamento. Também teve toda aquela historinha dele e da professora mas não é importante, e nem interessante. Spencer tem um ataque e acaba contando para Jason que Alison estava grávida e que Wilden é o pai do bebê, o que ela nem ter certeza.

O próximo episódio, titulado "What Becomes of the Broken-Heart", vai ao ar nesta terça-feira. Confirem abaixo a sinopse, promo e sneak peeks:

Sinopse: Quando se trata de coração partido, as pessoas reagem de muitas maneiras diferentes: Abalada com seu término, Spencer desconta sua raiva e mágoa em Mona. Caleb, por outro lado, esconde a dor de ter sido abandonado por seu pai. Hanna arma um plano para juntar pai e filho outra vez, mas isso pode dexar as coisas ainda mais difíceis. Aria, que ainda está sentindo a falta de Ezra, percebe que está passando mais tempo com Wes. Enquanto isso, Emily e Jason se unem para desvendar o quebra-cabeça da viagem de Alison à Cape May e o que realmente aconteceu durante aquelas férias.

Promo:

Sneak Peeks:



0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog