segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! Eu nem vou me desculpar por ter atrasado, mais uma vez, a review de Pretty Little Liars por que eu sei que vou fazer exatamente a mesma coisa com o episódio de amanhã. Mas indo direto ao que interessa: o episódio! O assunto do momento é o desaparecimento de Jason. Depois do episódio passado as liars tentam conectar as coisas, o acidente, a foto de Cap May, e Wilden e Cece são os assuntos principais. E falando neles, o encontro forçado por Wilden com Cece, em seu carro, deixa bem claro que tem mais coisa ali. Mas acho que é só mais um mal entendido igual ao que aconteceu com Garret e Jenna: ficou parecendo que os dois mataram Alison quando na verdade não tinham feito nada. Não acredito que algum dos dois tenha matado Alison, mas acho que tem mais algumas coisas que eles estão escondendo aí. 

Ezra voltou, até que enfim! Após se livrar de um segredo lá vem Aria com outro probleminha: ela beijou irmão dele (safadinha, pegando todos os mais velhos kkkkk). Tomara que -A mande uma fotinho de Aria se pegando com o irmão mais novo dele. Eu sou provavelmente e a única fã de Pretty Little Liars que até que gosta de ver -A revelando os segredos das liars! Ainda teve toda aquela história de Paige e Shana que ninguém mais aguenta, né? Eu também não acreditei muito naquela historinha que ela contou para Emily. Paige, Hanna e Emily vão na loja das fantasias e Emily invade o banco de dados e ao que tudo indica conseguiu pegar alguns dados sore quem alugou a fantasia que -A tinha usado na festa. Não vimos ainda o que ela conseguiu, provavelmente aparecerá no próximo episódio. 

Então gente...Rolou um beijo entre Spencer e Wren! Yesssssss! Eu gosto deles juntos desde o primeiro episódio, provavelmente só por causa do sotaque britânico mas tanto faz. Por mais que eu tenha adorado isso, o ATEAM não gostou nadinha e resolveu descontar em quem? Spencer. A primeira coisa que pensamos é que Toby não gosto nada de ver sua (ex?) namorada dando uns pegas no médio gostosão e resolveu ensinar uma lição pra ela. Mas por que ela escreveria "Mexeu com Wren, mexeu comigo" na parede? Mas isso parece bem algo que Melissa escreveria, não é? Spencer gritou por ela e Melissa nem apareceu. Acho que a irmã de Spencer, ainda, tem alguns segredos por aí. 

Agora vamos para Wilden....Ele foi conversar (ta mais para ameaçar mesmo) Ashley. Ele foi se certificar de que ela vai manter a filha de boca fechada a respeito de seu envolvimento com Ali e as férias em Cap May, alegando que esse rumor poderia acabar com a sua carreira policial. Mas não parou por aí. Wilden espera a mãe de Hanna sair do restaurante e a segue com sua viatura e, mais adiante, faz com que ela pare o carro. Agora vamos combinar, né, se ele fosse totalmente inocente, ele não se preocuparia tanto em tentar manter Hanna calada, certo? Não satisfeito, ele ameaça Ashley, dizendo que não é o único que tem segredos (e eu entendi essa frase dele meio que como uma confissão de que ele tem sim algum envolvimento) e a ameaçou mais uma vez. Mas Ashley, que não leva mesmo desaforo pra casa, também ameaçou entrar em contato com um superior de Wilden, mas ele continuou não dando a mínima, tentando segurar  a bancária até conseguir o que queria, mas ela se  desvencilhou dele e entrou em seu carro. Wilden continuou suas ameaças e Ashley gritava para que ele saísse do caminho e, quando o policial ameaçou sacar sua arma, ela se desesperou e o atropelou, fugindo dali sem olhar pra trás. Em choque, quando chega em casa, ela conta para Hanna que talvez tenha matado Wilden e as duas voltam ao local do acidente, mas… cadê Wilden? A viatura continuava com a porta aberta, mas o policial (ou o corpo dele) já não estava mais ali. O que nossas lindas Marin não imaginam é que, de dentro da viatura, uma câmera filmou toda a ação daquela noite: a discussão entre Ashley e Wilden, o atropelamento e o momento em que mãe e filha retornam ao local. Ou seja: prova suficiente para colocar Ashley na cadeia e ainda colocar Hanna em sérios problemas, uma vez que ela está agindo como cúmplice. Ainda não podemos afirmar nada com certeza absoluta, ainda temos os próximos episódios e não sabemos se as duas vão ver o laptop e, inteligentemente tirar ele dali e sumir com essa prova cabal, ou se vão mesmo se meter em problema. Eu já to com o coração na mão pelas duas, e vocês? Agora olhem essa foto abaixo:
Sim, um pano vermelho dobradinho… seria um red coat? Enfim, é visível que Cece está realmente assustada com essa história de Wilden e Ali, ainda mais depois de ter sido, certamente, ameaçada pelo policial. Ela confessa para Emily que esteve sim na casa de Ali na noite em que ela morreu, dizendo que foi chamada lá por porque Alison estava nervosa por causa de alguns vídeos (e a gente sabe que são os vídeos do N.A.T.) e que havia várias pessoas querendo colocar as mãos neles, principalmente Melissa que, por sua vez, falou com Cece para que ela desse um jeito de convencer Ali a entregar os vídeos, que desapareceu depois que saiu para ir buscá-los. Todo mundo entendeu, então, né? O que Jason contou na semana passada não era uma alucinação, ele realmente viu Melissa e Cece conversando no quintal, o que nos leva a concluir que sim, Ali e Cece estavam vestidas com roupas parecidas, o que acaba não sendo tão relevante para o que estamos discutindo, mas vale a pena frisar.

Com isso, temos a informação de que Melissa era a pessoa que mais queria os vídeos do N.A.T., mas… porquê? Seria pra proteger o Ian ou proteger a si mesma? Cece ainda conta a Emily que a foto dela com Ali e Wilden no barco foi tirada pela Melissa, ou seja, ela também estava em Cape May naquele verão, o que me leva a ter certeza absoluta que ela está realmente envolvida nisso tudo e de uma maneira bem estranha, justamente porque não sabemos quais são os seus motivos. Voltando para a casa de Cece, a loira conta para Emily que acredita que Wilden engravidou Ali e a matou para manter isso em segredo. Podemos perceber que sim, Cece está realmente assustada, o que nos leva a pensar que, se ela não estiver mentindo, ela é de fato, inocente nessa história toda. Eu disse inocente? Pois é, nem eu mesmo acredito na inocência de Cece. Vamos ver algumas fotos e gifs do episódio?

Melissa com o cabelo curto, ficou mais feia ainda!
Emily e Hanna indo encontrar Shana junto com Paige:
Achei hilária a parte em que Hanna desconfia que Shana não é gay por que a garota não olhou para ela:
Quando Spencer beijou Wren uma garota loira num casaco vermelho ficou observado eles:
O policial Wilden está ainda mais insuportável ainda nesses últimos episódios:
Agora olhem abaixo algumas fotos do "acidente" de Spencer:



O que vocês acharam do episódio?
Quem vocês acham que quase matou Spencer?
Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog