terça-feira, 30 de abril de 2013
Geeeente! Que sumiço né? Eu nem posso dar alguma desculpa dessa vez, eu só tô com preguiça mesmo de postar kkkkkk Eu entro aqui no blog, escrevo o título e...só isso que acontece, fico com preguiça de escrever e procurar as fotos e tals. E essa minha preguiça foi também para a escolha de meus looks, como o dessa semana. Normalmente eu faço umas coisinhas mais elaboradas mas dessa vez eu foi no básico mesmo: Vestido, sapatilha e um colar, super simples não é? Eu tirei bem pouquinhas fotos e voltei ao meu cenário antigo, mas eu prometo que na semana que vem eu mudo de senário again. Bom.... acho que é só isso! Beijos e até o próximo post, bitches!
Será que eu tenho algum problema que eu não consigo olhar para a câmera na hora de tirar as fotos! Repara que em todas fotos eu tô olhando pro chão. Freeeek!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog