quinta-feira, 18 de abril de 2013
Não caro leitor você não leu errado! O novo single de Ke$ha para promover o (ótimo) álbum "Warrior" é "Crazy Kids" sim, mas numa versão com will.i.am. Agora a pergunta que não quer calar: why, god, why?

Colocar o will.i.am no meio de uma música é uma estratégia óbvia:fazer hitar. Depois do flop do single "C'mon" e o mal desempenho do álbum nas paradas, o que a gravadoras mais quer é colocar ke$ha de volta no topo, que é exatamente o lugar onde will.é.ele está atualmente (por causa da autotunada Scream & Shout"). Então foi isso que fizeram: colocaram o nome dele na música junto com alguns vocais aleatórios e só tão esperando é hitar. Será que vai funcionar?
Agora vamos falar dessa capa incrível do single! E tá na moda essa make clareadora de olhos não é? Muito parecida com a que vimos Hayley Williams usar no clipe (também incrível) de "Now". Quanto a música: Como ela ficou com o toque do rapper? Não se preocupem, ainda continua incrível, não muda nada na qualidade da canção, é tão inútil que nem percebemos direito que o cara participa. Ficou curioso para ouvir? Então da o play abaixo...
                         We are the crazy kids! 

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog