quinta-feira, 16 de maio de 2013

Nos dias de hoje as série e filmes sobrenaturais fazem grande sucesso. Nomes como Crepúsculo, Supernatural, True Blood entre outros são muito conhecidos. Mas o post de hoje será sobre The Vampire Diaries que, como os que eu citei anteriormente, tem como assunto principal coisas sobrenaturais e, claro, uma pitadinha de romance.

Vocês podem até não perceber, mas a série é bem inspiradora. Claro que com as cenas e acontecimentos mais agitadas a gente fica tão concentrada na história que nem chega a prestar a atenção nas frases inspiradoras que tem, e também nas lições que podemos aprender com os personagens. Então por que não relembrar algumas das melhores frases dessas quatro temporadas?


"Sua promessa não vale nada, até que você a cumpra."

"Eu já fiquei apaixonado. É doloroso e sem sentido e as pessoas dão uma importância exagerada para isso."

"Eu te amo, Elena. É porque a amo que… Não posso ser egoísta com você. Você não merece isso. Eu não a mereço, mas meu irmão merece."

“Se vai choramingar, mato-a eu mesmo. Só para me colocar fora de seus mistérios.”

“A morte acontece. Nós viemos e vamos. Quanto mais cedo for, melhor"

"Levantar da cama é perigoso hoje em dia, mas precisamos viver."

“Nós dois sabemos que o mais próximo que você vai chegar da humanidade é quando você rasgar alguém ao meio e se alimentar.”


Elena: Damon, somos próximos agora,quero saber como você está.
Damon: Eu a beijei,pensei que fosse você, que tinha me correspondido….E então, era a sósia. Como acha que estou ?
Elena: Acho que está machucado.
Damon: Não eu não me machuco Elena.
Elena:Não, você não admite que se machuca,você fica com raiva, e esconde fazendo algo estupido.
Damon: Você está assustada. acha que Katherine vai me levar para o fundo do posso, eu não preciso dela pra fazer isso..
Elena: (silêncio)
Damon: Porque foi uma surpresa tão grande eu ter te beijado?
Elena: Não foi uma surpresa, fiquei surpresa por achar que eu tinha correspondido.
Damon: Agora sim estou ferido.


“Nós escolhemos o nosso próprio caminho. Nossos valores e nossas ações, eles definem quem nós somos.”

“Eu sou pior do que superficial. Eu sou uma piscina de criança.”

“Se você for embora, é por você. Porque eu sei o que eu quero. Stefan, eu te amo.”

“Amigos não manipulam amigos. Eles ajudam uns aos outros.."

“O amor faz isso mesmo, Damon. Ele muda a gente.”

“Não existe algo que seja uma má ideia. Apenas idéias incríveis mal executadas.”

“Veja, é por isso que eu não te falei. Porque você nunca seria capaz de fazer isso. Não me entenda mal, Stefan. Eu não me importo em ser o cara malvado. Eu vou tomar todas as decisões de vida e morte, enquanto você está ocupado se preocupando com os danos colaterais. Eu até vou deixar ela sempre me odiar por isso. Mas no fim do dia, eu serei aquele que a mantém viva.”

"O amor é uma droga. Talvez a pior de todas. Ela distorce a nossa visão do mundo."


E qual é a sua frase favorita da série?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog