terça-feira, 14 de maio de 2013

Vocês não sabem a tragédia que me aconteceu: eu estraguei meu headphone! E depois de ficar vários meses sem nem colocar no ouvido um daqueles fones pequenos, e não consigo mais usar, por dois motivos: 1- É muito desconfortável. 2- Eu sempre faço com que um dos lados pare de funcionar (as vezes até os dois!). Então eu nem ando ouvindo música no computador. Agora quando eu quero ouvir músicas eu tenho que ver na tv mesmo, o que é até bom porque, diferente do computador, eu não escolho uma música e fico o dia todo escutando a mesma.

Mas o que eu eu queria falar é que agora eu voltei a escutar vários novos, e antigos também, artistas. Então eu criei uma playlist com todas as músicas que eu mais estou vendo passar na tv. Coloquem seus fones (grandes ou pequenos) e se divirtam com os clipes...

Thirty Seconds To Mars- Up In The Air


Taylor Swift- 22


The Killers- Miss Atonic Bomb


Demi Lovato- Heart Attack


One Direction- One Way Or Another


Little Mix- How Ya Doin'? ft. Missy Elliott


Justin Bieber- All Around The World ft. Ludacris


Psy- Gentleman


The Wanted- All Time Low


Carly Rae Jepsen- Tonight I'm Getting Over You


Qual a sua favorita?

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog