quarta-feira, 5 de junho de 2013

Legging estampada é uma das peças que eu ando mais vendo nas wishlist das garotas nos últimos tempos, e não é por menos né? Essas calças, que antes eram consideradas "só para malhar" agora ganham diferentes estampas e cores dos mais variados tipos. Tem de bandeira, galaxy, cruz, floral, caveira, listras e até com tudo isso junto e misturado!

Mas não tem jeito: vale muito mais a pena comprar pela internet, pois não é fácil achar esses modelos personalizados em qualquer lugar. Então eu pesquisei e vários sites ondem vendem essas calças e separei as minhas favoritas. Vejam aí:
1. Legging bandeira Estados Unidos
Preço: R$ 89,90
2. Legging cruz
Preço: R$ 89,90
3. Legging tribal
Preço: R$ 89,90
4. Leggins estampada zebra
Preço: R$ 119,90
5. Legging vinho
Preço: R$ 119, 90
6. Legging listrada
Preço: R$ 119,90
7. Legging ossos
Preço: R$ 69,90
8. Legging preta estampada
Preço: R$ 153,90
9. Legging tigre
Preço: R$ 198,90
10. Legging bolsas
Preço: R$ 189,90
11. Legging caveira
Preço: R$ 131,90
12. Legging floral
Preço: 209,90

Como usar legging estampada:
Muito estilosas né? Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Acho super lindas! Tenho duas, e amo amo amo! *-*

    Bjss

    www.meninatecontei.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog