quinta-feira, 27 de junho de 2013
Hoje quando eu estava no recreio no colégio, junto com algumas amigas minhas, uma garota que era minha colega alguns anos atrás me fala que ontem ela tinha me visto tirando fotos para o blog, com salto alto e make pesadão. Eu não sabia onde enfiar a cara! Esse blog tem, mais ou menos, sido em segredo, sabem? É só um cantinho onde faço o que eu quero do jeito que eu quero.

Mas sabem de uma coisa? Eu nem liguei tanto para o fato dela ter me visto tirando foto, mesmo que eu não parece alguém mentalmente saudável enquanto faço um sessão de fotos, já que o meu look arrasou. Usei uma blusinha cinza de tecido bem leve, junto com uma calça skinny preta, salto vermelho e uma bolsinha preta básica. Quaaanto ao make eu fiz um olho bem pretão com sombra e lápis e para dar um toque final eu coloquei uns brilhinhos que não usava a séculos! Esse talvez seja um dos meus looks favoritos dos últimos tempos! 

Agora chega de falar e deem uma olhadinha nas fotos!



Gostaram do meu look?

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog