quinta-feira, 20 de junho de 2013
Olá meninas como vocês estão? Espero que bem. Agora tá chovendo aqui e nada melhor de que ficar ouvindo uma música calminha e colocar minhas resenhas em dia! Depois de postar aqui a resenha de Fazendo Meu Filme 1 e Fazendo Meu Filme 2, já estava mais do que na hora de postar o que achei do terceiro livro. E garanto para vocês: Vale (e muito) e pena ler!

Desde o primeiro capítulo do primeiro livro estamos acostumadas com uma Fani tímida e insegura, e agora ela cresceu e está mais madura, dependendo da situação. O livro começa quando ela volta para o Brasil logo depois de passar um ano fazendo intercâmbio na Inglaterra, e logo de cara, percebe que muitas coisa mudou. Fica difícil de adaptar, com problemas com o namorado, com as amigas, com o próprio corpo e ainda por cima ela tem que passar no vestibular, tanto no de cinema quando no de direito. Pois é, sua mãe ainda quer que a filha siga essa carreira.

Mas, é claro, o relacionamento de Fani e Leo é uma verdadeira montanha-russa, tanto que durante o livro temos cenas suuper fofas deles mas também temos brigas e desentendimentos normais entre casais. Como se a vida dos dois já não estivesse difícil o suficiente, Christian, o ex-namorado inglês de Fani, torna-se um grande problema do casal, dando início a grandes brigas e histórias que só se resolverão no próximo livro.

Agora resumindo... Paula Pimenta está me fazendo amar o trabalho dela a cado livro que leio, se superando na escrita e dando continuidade na história de um jeito impecável. Os últimos capítulos (que são o melhores também) foram super bem escritos, conseguindo me fazer ter várias emoções diferentes ao ler eles. Só não digo que é o meu livro favorito da série por que Fazendo Meu Filme 4 já me conquistou!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog