sexta-feira, 5 de julho de 2013

Encontrar lojas  que vendam roupas com as últimas tendências lançadas é super difícil aqui no Brasil, e quando encontramos o preço é absurdo. Mas ainda existem várias lojas gringas que fazem sucesso vendendo essas peças estilosas, como é o caso da Romwe. Lá encontramos leggings tem todas as estampas possíveis, tops, t-shirts, vestidos e meias calças para todos os estilos.

Para comprar lá é preciso ter um cartão internacional e o frete é inteiramente grátis! Ainda não tive a oportunidade de comprar nada lá, mas tem várias blogueiras que dizem que o site é super seguro e as roupas são de ótima qualidade. São tantas peças lindas que foi até difícil de escolher as minhas preferidas, mas vejam abaixo algumas delas:






3 comentários:

  1. oi flor,queria muito ser sua parceira,voce podia me responder esse comentário me dizendo como faco e se posso ser sua parceira?Ia ficar muito agradecida,pois meu blog é novo.

    http://blogdacanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode, só precisa seguir meu blog e colocar o nome dele na barra da parceiros do seu também! Beijos

      Excluir
  2. pronto já estou seguindo e já coloquei o seu blog na minha barra de parceiros,você poderia seguir meu blog também. Beijos. Obrigada flor.

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog