sábado, 13 de julho de 2013

Leia o post ouvindo:

Charlie- "Por que as pessoas boas sempre escolhem as erradas?"
Bill- "Nós aceitamos o amor que achamos que merecemos"
Charlie- "E nos podemos mostrar para essas pessoas que elas merecem mais?"
Bill- "Nós podemos tentar."

"Então, esta é a minha vida. E quero que você saiba que sou feliz e triste ao mesmo tempo, e ainda estou tentando entender como posso ser assim."

"Não há nada como uma respiração profunda depois de dar uma gargalhada. Nada no mundo se compara à barriga dolorida pelas razões certas."

"As coisas mudam, os amigos partem e a vida não para pra ninguém."

"Então, acho que somos quem somos por várias razões. E talvez nunca conheçamos a maior parte delas. Mas mesmo que não tenhamos o poder de escolher quem vamos ser, ainda podemos escolher aonde iremos a partir daqui. Ainda podemos fazer coisas. E podemos tentar ficar bem com elas."

Patrick: "Como está sendo seu primeiro relacionamento?"
Charlie: "Está tão ruim que fico imaginando um de nós dois está morrendo de câncer para não ter que terminar com ela."

"É estranho, porque às vezes eu leio um livro e acho que sou a pessoa do livro."

"Eu não quero ser a paixonite de ninguém. Se alguém gosta de mim, eu quero que goste de mim de verdade, e não pelo que pensam que eu sou. E não quero que carreguem isso preso dentro. Quero que mostrem para mim. Para que eu possa sentir também."

"Fico fascinado em ver como as pessoas se amam, mas não gostam realmente uma das outras."


"É duro ver um amigo sofrendo. Especialmente quando você nada pode fazer, a não ser estar lá."

"Só preciso saber que existe alguém que ouve e entende."

"É como quando você olha no espelho e diz seu nome, e chega a um ponto em que nada parece real."

"É muito mais fácil não saber das coisas de vez em quando."

"Sempre acho que um livro é meu favorito até ler outro."

"Acho que a ideia é que cada pessoa tem que viver a própria vida para depois compartilha-lá com outra pessoa."

"Você vê as coisas. Você guarda silêncio sobre elas. Você compreende."

"Deixei que o silêncio colocasse as coisas no lugar que elas deveriam estar."

"Se meu professor de Inglês for o único amigo que faço hoje, será um pouco deprimente."

"Não pode colocar a vida das pessoas à frente da sua."

"Eu sei que tem pessoas que dizem que essas coisas não acontecem, e que isso serão apenas histórias um dia. Mas agora nós estamos vivos. E nesse momento, eu juro. Nós somos infinitos."

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog