quarta-feira, 17 de julho de 2013

Sabem aquelas calças super rasgadas de fotos de Tumblr? Pois é, vocês podem comprar essas calças em várias lojas online ou físicas, mas o divertido mesmo é fazer a sua própria. É legal fazer cada pedacinho da roupas do jeito que você quiser, e foi isso que eu fiz. Com somente um tesoura eu transformei essa calça velha em uma bem mais bonita, mas o melhor de tudo é quando me perguntam onde eu comprei e eu faço que fui eu que fiz!

Eu não perdi tempo e já montei um look com essa calças+coturno preto com estampa de oncinha+jaqueta cor creme+blusa New York. Nem dá para ver o meu make direito, mas para quem gostou é só um lápis preto com sombra rosa ao redor, e uns brilhinhos rosa por cima. Gostou? Então confira abaixo!









 Tem alguns cortes na parte de baixo também!



 Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog