quarta-feira, 7 de novembro de 2012
Como agora eu estou postando aqui no blog sobre as tatuagens das famosas, eu não podia deixar de falar sobre as de Demi Lovato, né? A diva tem ao todo 12 tatuagens espalhadas pelo corpo. Grande parte delas tem alguma ligação com os problemas pessoais que a cantora durante dota a sua infância e adolescência. Não é segredo para ninguém que a Demi foi vítima de bullying, distúrbios alimentares, distúrbio bipolares e a automutilação. 

A sua carreira teve início em 2002, quando ela tinha 9 anos de idade e fez parte do elenco da série de televisão infantil Barney e seus amigos. Mas foi em 2008 que Demi se tornou famosa mundialmente quando interpretou Mitchie Torres no filme Camp Rock da Disney Channel. Entre 2009 e 2011 ela participou da série de televisão Sunny entre Estrelas como a protagonista. Lançou alguns CDs em carreira solo e agora é jurada da segunda temporada da versão norte-americana do reality-show The X Factor.

Essa, provavelmente, é a tatuagem mais conhecida de Demi. Em Março de 2011, após passar 3 meses em um centro de tratamento para tratar distúrbio físicos e emocionais, ela tatuou as palavras "Stay Strong" , que traduzido para o português significa "Fique Forte", nos pulsos. Demi disse em uma entrevista: "Isto é uma mensagem para min mesma. Diz para eu ficar forte. Então todo dia quando eu acordo, faço a minha maquiagem ou coloco meu sapato, eu vejo e me sinto forte". Nesta mesma entrevista ela também contou que escolheu fazer a tatuagem nos pulsos para não poder se cortar mais. O coração ao lado da palavra Strong é para o fãs. Que perfeita!

Essa foi a primeira tatuagem pela Demi, ela foi revelada em junho de 2010, quando a Demi curtiu as férias em Cabo, no México. Logo abaixo da costela direita podemos ler "you make me beautiful" que traduzido para o português fica "você me faz bonita", é um trecho da música Beautiful de Bethany Dillson. Demi escutou a música pela primeira vez quando ela tinha treze ano de idade, e como na época infelizmente já passava por muitos problemas e distúrbios, se identificou bastante. Em uma entrevista, disse: "Essas palavras são muito encorajadoras e me ajudaram em um período realmente escuro de minha vida. é para ser uma tatuagem cristã e para min é religiosa, mas as palavras poderiam ser para qualquer pessoa".

Em Julho de 2011 Demi fez mais uma tatuagem, logo abaixo da palavra "Stay". E dessa vez ela não foi a única a ser tatuada, três de suas melhores amigas fizeram exatamente o mesmo símbolo de beijo, porém em lugares diferentes do corpo. Hanna Beth tinha lançado uma campanha chamada "sober is sexy" quer traduzido para o português fica "sóbrio é sexy". Ela tinha se envolvido com drogas e álcool no passado e lançou a campanha para convencer as pessoas de que ninguém precisa ficar fora de si para se divertir ou ser sexy, as amigas que também tatuaram o beijo foram Hanna, Lauren, Pietra e Yvey. Demi falou em uma entrevista que a tatuagem era para ser algo divertido já que ela tinha várias que eram sérias. 

No dia 8 de Dezembro Demi postou no Twitter a seguinte frase: "Ás vezes você só precisa ter um pouco de..." e em seguida postou uma foto com a sua mais nova tatuagem. No braço esquerdo e em letra cursiva, Demi tatuou a palavra "Faith" que traduzido pra português significa "fé". Demi e a sua amiga, Lauren Martin, fizeram a tatuagem em Chicago e ela representa a recuperação das duas jovens que passaram meses internadas. Uma curiosidade sobre a tatuagem é que a diva não falou para seu pai que faria essa tatuagem, ele só viu a tatuagem em um show da filha na Califórnia. Não façam o mesmo, viu?

A tatuagem atrás da orelha esquerda foi feita em Setembro de 2010 e representa uma pena. Em uma entrevista para a Hollywood Life, Demi disse: "Eu tenho uma pena atrás da minha orelha e honestamente, ela não significa nada. Eu só acho que é fofa. É uma pena azul claro, mas ela parece mais com uma folha, então eu preciso arrumá-la", dito e feito, em Julho de 2011 Demi postou em seu Twitter a foto abaixo com a legenda: " E agora a minha pena não parece mais com uma folha...consertado!"

Em Julho de 2011, Demi postou uma foto de uma nova tatuagem , uma cruz, no Twitter, com a seguinte legenda: "Paz, Amor, Jesus". Em uma entrevista para o Ryan Seacrest, Demi explicou que a tatuagem de cruz está desenhada na parte de fora da mão para que possa ser vista pelos fãs enquanto ela segura o microfone. E para completar Demi afirmou que também é uma tatuagem religiosa.

Na primeira foto aqui abaixo mostra a tatuagem que Demi fez no dedo, onde está escrito rock'n'roll. Sua amiga Hanna tem a mesma tatuagem (feita antes) mas ninguém tem certeza se a cantora decidiu fazer a tatuagem por isso ou simplesmente porque ela curte esse som. Já na segunda foto abaixo mostra mais uma das tatuagens de Demi, ela escreveu a palavra "Peace" que traduzido para o português fica "paz" para que sua vida, apesar de toda a turbulência do cotidiano, tenha sempre um pouco de paz.


E recentemente Demi deu uma entrevista para o programa Live With Kelly And Michael onde ela confessou estar arrependida de algumas tatuagens, Demi disse: "Foi uma coisa do momento, uma decisão estúpida. Eu pensei sobre isso antes porque, você sabe, quando eu ficar mais velha, eu não vou querer ter tatuado rock and roll no meu dedo do meio. Mas, eu sou nova e posso usar isso agora e me preocupar com isso"! 

Mas e vocês galera? O que acham das tatuagens de Demi? 

2 comentários:

  1. REALMENTE SÃO LINDAS
    Heeeey,
    Com certeza eu o seguindo, sera que voce pode seguir o meu?
    Ficaria muito honrada com sua visita !
    Espero anciosamente você no meu cantinho viu !
    Um Big Big Beijo pra voce *o*
    Parabens por esse bloger,e que ele cresça cada vez mais
    BY: world-commentsgirls(.blogspot.com.br) TIRE OS PARENTESES OU ENTRE PELO MEU PERFIL - eu coloquei () porque se não o comentario vai como spam beijos

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog