sábado, 1 de dezembro de 2012
Vocês sabem quem é Perez Hilton? Para quem não sabe ele é um blogueiro americano muito famoso por falar (mal) sobre os famosos. Eu leio o blog de Perez e muitas vezes ele posta coisas um tanto desagradáveis e até coisas que nem são verdade, então um dia desse Perez postou em seu Twitter sobre Lindsay Lohan e seus problemas com drogas e Demi Lovato, que foi defende-la, acabou brigando com o blogueiro. Confira:
Tradução:

Perez Hilton: "Lindsay é viciada em cocaína e está fora de controle", diz Michael Lohan".
Demi Lovato: "Hey, que tal você apenas deixá-la em paz? Ao invés de chutar alguém que já está mal?"
Perez Hilton: "A mídia (eu) não está machucando a Lindsay. Ela está fazendo isso com ela mesma. Ela precisa tomar juízo antes de melhorar".
Demi Lovato: "A mídia (não só você) não sabe a hora de parar! Isso não é destaque para os seu leitores. Isso é a vida de alguém.

Tradução:

Perez Hilton: "Você realmente acha que Lindsay Lohan não quer que a mídia escreva sobre ela? Ela só quer atenção e cria drama para conseguir isso."
Demi Lovato: "De qualquer maneira, por que isso precisa precisa se tornar um problema de todo mundo? Se você acredita que esta pessoa está com problemas- ajude ela".

Perez continuou dizendo que sente compaixão por Lindsay, mais não sente pena dela. Demi falou que entende que esse é o trabalho dele, mas que prefere ler em seu site sobre coisas mais divertidas ou aleatórias. A conversa seria encerrada por aí, mas Perez resolveu comentar que sentiu falta de Demi cantando "This Is Me" no show dos Jonas Brothers em L.A, e Demi disse que queria comparecer mais não se sentia bem. Perez então fecha o papo com um tweet que não passou batido por Demi:
Perez Hilton: "#Jemi2Life"
Demi Lovato: "Hmmmmm...NÃO! Hahahahahahaha você é ridículo!

Um comentário:

  1. Oi linda..
    Tem sorteio lá no blog..
    Se quiser participar é só entrar aqui ---) http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog-veeeem-participar.html
    Beijos!

    ResponderExcluir

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog