domingo, 6 de janeiro de 2013
Elizabeth Woolridge Grant de 25 anos é filha do milionário Rob Grant, ela adotou o nome Lana Del Rey combinando o nome da atriz Lana Turner e do carro Ford Del Rey. Aos 18 anos a nova-iorquina começou a aprender guitarra e composição, mas a sua carreira não começou nada bem já que ela inicialmente adotou o nome de Lizzy Grant e 2 anos depois lançou o álbum "Lana Del Rey a.k.a Lizzy Grant". No ano seguinte ela decide abandonar de vez o antigo nome e se tornar Lana Del Rey, junto com isso também veio o seu primeiro sucesso, "Video Games", e um contrato com uma grande gravadora. Depois foi só o mesmo que acontece com a maioria dos artistas: ela lançou um álbum e fez bastante sucesso! Bom para nós, agora só vai vim música nova!

Mas agora vamos ao que realmente interessa... Lana tem um estilo retrô fofo, confortável e bem fácil de copiar. No dia a dia ela aposta em jaquetas de baseball com calças skinny e sapatilhas, splipers e mocassins. Uma coisa que eu adoro no estilo de Lana é que ela não fica presa num estilo só, ela também aposta bastante em looks mais roquinhos, misturando camisetas com calça ou short  jeans, tênis ou sneaker e as vezes com uma jaqueta de couro. E a blusa cropped também aparece muitas vezes nos looks da cantora. Lana normalmente combina as blusas curtinhas com uma calça jeans ou uma saia comprida. Já quando a ocasião é um show Lana não dispensa a combinação vestido curtinho evasê+cinto fininho, mais retrô e fofo impossível. Tapetes vermelhos pedem um pouco mais de glamour! A cantora adora os vestidos tomara-que-caia e brilhos! 

Os acessórios de cabelo são a marca registrada dos looks de Lana Del Rey, sempre combinado com um cabelo cheio de ondas e muito volume ou até quando o cabelo até bem liso. E para compor produções com uma cara mais vintage ainda, a estrela sempre aposta um olho gatinho, feito com o traducional delineador preto, fino ou longo tanto faz. Os batons coloridos aparecem bem raramente em suas produções mas são os tons escuros como vinho que mais são usados pela cantora. Ok, agora chega de falar... Vamos ver algumas fotos?








Que tal ver alguns clipes agora?




2 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog