domingo, 3 de fevereiro de 2013
A cantora canadense de 27 anos que conquistou as paradas mundiais com o hit “Call Me Maybe” e "Good Time" é a capa de março da revista Seventeen americana. Confira abaixo algumas coisas que ela revelou em sua entrevista:
Sobre entrar na indústria da música: “Na faculdade, houve um tempo em que eu me sentia perdida. Eu queria escrever músicas, mas eu não sabia como fazer disso uma carreira. Porém eu também sabia que seria
feliz trabalhando em oito empregos de salário mínimo para tentar realizar esse sonho.
Então, eu fiz todo o trabalho que se possa imaginar para pagar o      aluguel, enquanto eu estava indo atrás dessa carreira. Eu acho que eu gosto da expectativa de não saber se as coisas vão funcionar”.

Seguindo o conselho de Justin Bieber: “Tenho o Justin como um exemplo. Eu amo o fato dele trabalhar duro e se divertir com isso. Eu estava em Paris promovendo meu novo álbum, Kiss, por três dias, sem folga. Então eu saí às quatro da manhã para ir explorar toda a cidade. Eu tento fazer acontecer os momentos especiais e memoráveis, porque é exatamente assim que o Justin faz”.

Sobre seu namorado Matthew Koma: “Quando você encontra a pessoa certa, você se sente apenas nas nuvens! Estou tendo o ano mais movimentado da minha vida e de alguma forma eu conheci uma pessoa incrível, que tem sido uma fortaleza incrível. Eu não acho que qualquer coisa pode ficar no seu caminho se você quer realmente quer que aquilo aconteça”. A revista vai para as bancas no dia 05 de fevereiro. Vamos fechar o post com um clipe??

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog