domingo, 3 de fevereiro de 2013
Exótica. Essa é a palavra que eu usaria para descrever Brooke Candy. Se vocês acham que Lady Gaga exagera na escolha dos look, agora vai mudar de ideia! Em um cenário musical e virtual cada vez mais "copiado", em que todos tentam ser diferentes e cool, mas acabam virando cópias, Brooke é uma espécie rara. Ela é do tipo que você ama ou odeia. Não é exagero de minha parte, mas ao longo do post vocês vão entender.

Brooke Candy é uma rapper e stripper que mora em Los Angeles. Com apenas 22 anos ela já conseguiu chocar grande parte da Califórnia com suas músicas e roupas, que transbordam atitude. Ela cresceu dentro dos bastidores da indústria pornô da Califórnia- seu pai trabalhava na revista pornográfica Hustler- e isso explica bastante coisa sobre sua personalidade. Em busca de dinheiro e, quem sabe, diversão, a rapper também é stripper em boates. Em uma entrevista ela contou que o fato de ela ser stripper a ajuda muio nas performances e também na escolha dos looks. Brooke ficou conhecida quando participou do clipe de "Genesis" do Grimes. Logo depois, Candy lançou o clipe de seu primeiro single "Das Me". Nos dois clipe o que mais chama atenção é o estilo da cantora: tranças rosas de mais ou menos 80 centímetros, unhas enormes, plataformas gigantescas com um roupa tão chocante que nem sei como descrever para vocês.

Em "Das Me" a cantora mostra toda a sua irreverência. Tira sarro desfiando com seu modelitos escandalosos em frente a lojas famosas de Beverly Hills, como Hermès, Yves Saint Laurent e Bvlgari- aliás para Brooke não tem descrição, ela é stripper e não tem vergonha de mostrar seu corpo, ele estando em forma ou não, para as câmeras. O último clipe que Brooke lançou se chama "Everybody Does", que francamente é melhor que os outros dois.  É freak, ousado, frenético e... só não digo inovador porque já vi os clipes de Die Antwoord e de Gaga.  ok, eu sei que as roupas (e muitas vezes a atitude também) nos faz pensar que Brooke Candy é só mais uma esquisita querendo chamar atenção, mas não podemos negar que por mais que seus clipes sejam estranhos, as músicas são boas. Ela tem tudo para fazer sucesso, mas acho que p certo para isso aconteceu é ela largar a vida de stripper e se concentrar em lançar um rap daqueles que não sai das nossas cabeças! Quem quiser acompanhar o cotidiano insano da cantora é só acompanhá-la no Tumblr, onde posta frequentemente fotos de suas festinhas.

"Everybody Does":

"Das Me":





0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog