sábado, 9 de fevereiro de 2013
Hello, little bitches! A inspiração dessa semana  vai ser a moda galaxy, que é nada mais nada menos do que roupas e acessórios com uma estampa de galaxia. Ela é usada em T-shirts, calças jeans, calça legging, shorts, casacos, nail arts, bolsas, diversos acessórios e vários tipos de sapatos como as lita boots, tênis, clogs e botas. Mas onde comprar essas peças? Infelizmente é bem difícil encontrar empresas que estejam investindo de verdade em peças com essa estampa. No YouTube vocês podem achar vários vídeos que explicam direitinho como se faz uma peça galaxy, então eu separei os melhores para vocês. Vamos ver alguns?

Shorts:


Bolsas e mochilas:


Sapatos:


Nail art:



Agora que já sabemos fazer galaxy print, está na hora de aprender a usar essa belezinhas direito, não é? Confirem algumas dicas:
  • Calça: Ela é uma das peças que chamam mais a atenção no look e é uma das peças mais usadas com a estampa, para quem tem pernas grossas vale a dica de usar estampas com cores mais escuras para diminuir o efeito, a mais comum é a legging, justinha que modela  corpo e dando forma aos desenhos.
  • Parte de cima: O uso da estampa na parte de cima ajuda dar aquele "up" na produção, vale lembrar que para acertar na escolha procure relacionar as cores, isso ajuda a harmonizar o look, peças básicas caem super bem!

  • Saias: Para uma produção mais feminina mas sem exageros, uma boa dica é optar pelo uso das saia, pode ser usada por todos os modelos, a dica aqui é usar como pare de cima peças básicas, pode investir em uma t-shirt divertida por que não? Também vale o uso dos acessórios!

  • Total galaxy: Para as mais ousadas vele a pena investir no look total galaxy print com uso de vestidos, procure optar pelos tecidos leves que dão forma ao corpo e valoriza mais a estampa, procure montar os acessórios de acordo com a peça, as cores contam muito na hora de escolher o que usar.


Agora que já aprendemos a fazer a galaxy print e também já aprendemos o jeito correto de usa-la, que tal vermos algumas fotinhos que preparei para nos inspirarmos? Espero que tenham gostado do post!





















Podem comentar ideias para a próxima Inspiração da Semana, se quiserem!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog