sexta-feira, 1 de março de 2013
Hello, little bitches! O post de hoje vai ser sobre as calças brancas. Essa tendência está por aí já faz um bom tempo, no corpinho das celebridades e também no nosso, mas mesmo assim ainda tem muita, mais muita mesmo, garotas usando elas errado. Então hoje eu vou dar algumas dicas para não errar e conseguir fazer um look fuking perfect com essa peça. Confirem abaixo algumas dicas:
  • A calça branca combina sim com dias de frio, mas não é nada agradável sair de casa de calça branca em dias chuvosos, não é mesmo?! Corremos o risco de ficar tudo transparente, o que não é nada legal. Então melhor evitar passar por esse transtorno.
  • Mulherada que tem quadril generoso, não devem usar calça branca justinha no corpo – prefiram as de linho ou sarja mais larginhas. Se você optar por um modelo muito justo ao corpo, é preciso tomar cuidado extra na hora de escolher a parte de cima, blusinhas mais longas e não tão coladas são a pedida ideal!
  • Da para compor um look num estilo mais boho, apostando em batinhas floridas de tecido fluido, bijus de pedras como turquesa e coral e até rasteiras …fica lindo!
  • Opte por camisetas com listinhas finas, ou tons azul marinho e vermelho… Deixarão o look com um toque“navy”, e isso é muito legal.
  • Usar a calça branca com uma camiseta branca pode ser arriscado, pois você corre o risco de ficar parecendo um profissional da saúde, mas não é proibido. O que vai fazer a diferença neste caso é o sapato e o cinto. Se der vontade de fazer um look total white, coloque um cinto e um mocassim marrom. Acho chique!
  • Outra coisa que pode fazer toda a diferença no seu look, é dar umas dobradinhas na barra da calça, deixando-a na altura da canela, aparecendo um pouquinho de pele. Mas atenção: Só faça isso se você for, razoavelmente alta, caso contrário esse detalhe vai achatar a silhueta e aparentará ser mais baixa.
  • Saia do obvio, não existe uma regra do tom escuro na parte de cima da produção, tons pastel combinam super bem com o branco. Aposte sem medo em looks monocromáticos, de branco com areia, com creme ou com champagne.







O que vocês acharam das dicas?
Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog