quarta-feira, 13 de março de 2013
Hello, little bitches! Hoje eu vou falar sobre duas coisas: primeiro vou dar algumas dicas para quem vai aderir as unhas postiças e vou postar algumas fotinhos da nail art que fiz nas minhas, elas são postiças. Prontas? Bom, eu sempre sonhei em ter as unhas bem compridas tipo as da Rihanna e Lana Del Rey e como toda vez quando deixo as minhas crescerem eu invento de fazer algo que não dá lá muito certo e dai tenho que cortar, tipo a vez que fui deixar elas redondas na parte da frente e acabei lixando demais e estragando tudo. Então eu optei por usar unhas postiças e olha eu não me arrependi. Elas são bem baratinhas, eu comprei as minhas por R$12 e vem 28 unhas. Tinha dois tamanhos diferentes e eu escolhi o menor, depois que eu me acostumar a usar essas eu vou começar a usar as mais compridas.

Antes de já ir colando tudo eu tenho que avisar que as colas que foram jeitas para isso não são muito resistentes e ficam caindo muito rápido. Então eu comprei uma super bonder (foto ao lado) e foi bem melhor. Elas ainda caem sim mas com essa cola é bem menos do que as outra. Mesmo comprando a do tamanho pequeno dá para ver que as de um lado da cartela são mais pequenas do que as outras, mas a diferença não é tanta assim. Agora como se coloca? Primeiro veja qual unha você vai colar nas suas e deixe elas separadas e em ordem, lixe nos cantos de não couberem, e aplique a cola na sua unha. Depois coloque a unha postiça na sua meio que enfiando ela embaixo da cutícula, tem que enfiar mesmo se não ela não vai parecer que é sua. Pressione por alguns segundo e pronto. Agora é só pintar elas porque quando se coloca a cola dá para ver que a unha fica manchada. Sim, elas podem cair a qualquer momento então eu aconselho a usar bastante cola e sempre levar um com você quando sair.

E quanto a nail art que eu fiz nem tem como explicar para você como se faz porque nem eu mesma me lembro. Eu só pintei minhas unhas com esse esmalte vermelho lindo chamado "Poção do Amor" da Risqué e depois fui fazendo alguns traços e círculos abstratos diferentes em cada unha com o esmalte preto. Também tem que fazer com muuita calma para não errar nada e tals. Então acho que é só isso. Vamos ver algumas fotos?


Espero que tenham gostado das dicas e da minha nail art. Beijos e até o próximo post, bitches!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog