quarta-feira, 13 de março de 2013
Hello, little bitches. Lembram que na minha última review de Pretty Little Liars eu tinha prometido escolher outra série para começar reviews sobre ela também? Então...Glee foi o escolhido da vez! E cada vez mais eu vou aumentando a quantidade de séries. Vamos ver o que aconteceu no episódio?

Bom, neste episódio Finn finalmente conta para Will que beijou Emma e eu acho que essa foi a coisa mais desnecessária do mundo. Tipo assim, ele e a Emma nem se gostam, então o porque de contar? Se o beijo não significou nada mesmo para Finn então ele deveria só esquecer mesmo. Mas pelo menos ele criou coragem e teve uma atitude de homem. Quem estava esperando uma porradaria se decepcionou mas eu por outro lado não poderia imaginar desfecho melhor para isso. A cara de decepcionado que Will faz quando Finn conta isso para ele vale mais que mil socos na cara. Também espero que a tenção entre os dois faça com que tenha ótimas cenas no próximo episódio. Will também descobre onde Emma está, ele vai lá, canta pra ela, ela fala que fugiu por que ele mudou, eles vão tentar se apaixonar de novo e blá blá blá....

Vocês se lembram do episódio "Vitamina D" da primeira temporada? Qualquer semelhança é mera coincidência! O duelo dos garotos contra as garotas (e Unique) nos rendeu ótimas performances, mas ainda prefiro as performances que os antigos fizeram quando tiveram esse desafio. Só que dessa vez eles tiveram que escolher músicas de filmes que ficaram em nossa memória, e mash-ups. Já em New York as cenas não poderiam ser melhores. Santana já tomou conta do espaço e já se sente em casa. Sim, ela continua com suas tiradas acidas e cheias de veneno. Ela fez uma "pequena busquinha" pela casa e achou aquele dinheiro de Brody e um pager, então contou para Rachel e Kurt que o cara era um traficante. Só quero ver o escândalo que Rachel vai fazer quando descobrir que o pai de seu filho, além de ser traficante, vende o próprio corpo (bem em forma só pra vocês saberem) por dinheiro. Espero muitos tapas na cara e aquele choro todo dramático que só Rachel sabe fazer.

A minha cena favorita em todo o episódio é com certeza a que Santana fala para Rachel que achou o teste de gravidez e então ela começa a chorar, e claro que Santana foi toda amiga dela e tals. Acho legal amizade das duas. Ainda em New York vemos que Kurt ainda sofre de amor por Blaine, mesmo dando uns pegas nesse cara da faculdade dele chamado Adam. Eu sinceramente não aguento mais esse draminha chato. Se os dois se gostam por que diabos eles não ficam juntos? Tipo assim, não tem mais merda nenhuma impedindo eles de ficarem juntos, então por que ficam se torturando com isso? Vão ser feliz! O mesmo se fala de Marley e Jake. Era até legalzinho logo no início mas agora não tá dando mais pra aguentar! Ela contou para ele  que Ryder beijou ela e então Jake fica bravo e termina com ela. Qual é o problema com essas pessoas do Glee? Tipo assim, por que diabos Marley ou até ficam contando que trairam/pegaram noiva do melhor amigo? Isso só vai dar merda! É tão desnecessário!

Bem, agora vamos analisar as performances?

You're The World To Me-  Primeira performance do episódio e já me deixou com sono logo de cara. A não ser a totalmente incrível performance da música "Touch A, Touch A, Touch A, Touche Me", da segunda temporada, todos os duetos que Will e Emma fazem são chatos. Esse foi para outro nível de chatice: Contou com aquela tortura visual dos dois andando pelas paredes enquanto se declaram um para o outro. Só eu que fiquei um pouco tonta com aquilo? Olhem eu nem vou me dar ao trabalho de postar o vídeo aqui, então se vocês quiserem ver vão ter que procurar aí no YouYube.

Shout- Sabe que eu gostei bastante dessa performance? Foi uma das melhores do episódio. Foi tão divertido e animado que me deu até uma vontadezinha de levantar e cantar junto com eles. Eu fui a única que achei ela bem parecida com a performance de "We Got The Beat" da terceira temporada? Principalmente quando está no final da música e eles vão lá no refeitório cantar e pular em cima das mesas. Com certeza as melhores apresentações do Glee são as de Blaine e Brittany!

Come What May- Dueto Klaine. Olha eu não sou muito fã dos duetos deles e com esse não foi diferente. A música é linda, vinda de um musical lindo mas a performance...é muito entediante. Não que eles não tenham cantado bem, é só que dá um pouco de sono, sabe? Olha, nem vou postar aqui.

Old Time Rock & Roll/ Danger Zone- Os meninos deram um show nessa performance e foi com toda certeza uma das minhas favoritas deles e do episódio. Também pudera, quem não gosta de um bom rock? As duas músicas do mash-up são muito boas e juntas ficaram ainda mais legais. Meninas eu sei que vocês só gostaram da performance por conta das pernas do rapazes, que estão de fora...#TenhamVergonha

Diamonds Are A Girls Best Friend/Material Girl- Ok, essa foi a minha performance favorita do episódio, talvez da temporada.É que eu adoro as duas músicas, o figurino e, vamos falar a verdade, os duetos de Unique e Marley são sempre ótimos, com aqueles vocais super diferentes. Só não ficou tão bom quanto "Halo/Walking On Sunshine" que as garotas fizeram na primeira temporada.

In Your Eyes – Abusando da cena clichê do filme “Say Anything” (Digam o que quiserem), o Will incorpora o John Cusack e levanta o radio acima da cabeça enquanto canta para a Emma, que estava usando vestido da Fionna. Ficou legal, não vou mentir, mas com certeza não estará na minha playlist.
Unchained Melody – Assim como os duetos Klaine, muitas pessoas criticam os duetos Jarley. Se bem que não foi bem um dueto, a Marley estava imaginado o Ryder também se declarando para ela embalados pela musica do filme Ghost. A garota está completamente dividida entre os dois rapazes, e chegará um momento que ela terá que se decidir e não seguir o conselho da Kitty.

Footloose – Como não amar Footloose?! Filme inspirador e empolgante. Assim também foi a ultima performance do episódio. Foi bem descontraída e sem excessos, gostosa e interessante de assistir. Por que além da descontração, havia a tensão entre Jake, Ryder (sem saber de nada) e Marley. Essa mistura ficou bem legal.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da review e do episódio. Beijos e até o próximo episódio!

0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog