sábado, 11 de maio de 2013

Hoje eu quero apresentar para vocês a banda folk The Lumineers. Nunca ouviram falar? Pois é de mansinho, quietinho, bem ao estilo caipira que esse trio (as vezes quinteto) The Lumineers está conseguindo subir devagarzinho nas paradas.

Eles estouraram no final do ano passado com o lançamento do primeiro álbum de estúdio, que leva o nome da própria banda, trazendo uma pegada completamente folk. Ho Hey, o primeiro single, felizmente tocou na trilha sonora do último episódio de Heart Of Dixie e, claro, foi o ponta pé que eles precisavam. A música começou a tocar nas rádios em Janeiro desde ano e muitas gravadoras vieram, mas a sortuda a assinar contrato com o trio foi a pequena Dualtone Records.


O trio é formado por Wesley Schultz, no violão e vocal, Jeremais Fraites, na bateria, e Neyla Pekarek no violoncelo, bandolim e vocais, mas como eu falei antes, durante algumas apresentações a banda aumenta.

Tô adorando o som deles, que é animado em algumas músicas e em outras mais calminho, mas sempre bem relax. Nos dias de hoje onde a música pop (as vezes sem nem qualidade) é tão valorizada, é bom ouvir um sonzinho diferente as vezes.


Stubborn Love (vídeo acima) é o segundo single do álbum e é melhor ainda que o primeiro. Com um clipe super fofo, a música é mais calminha e não tem como não sorrir também a longo do videoclipe.

As músicas "Flowers In Your Hair", "Classy Girl", "Submarines", "Dead Sea", "Ho Hey", "Slow It Down", "Stubborn Love", "Big Parade", "Morning Song", "Charlie Boy" e "Flapper Girl" são as 11 faixas do álbum. Vale a pena baixar!


Super bons eles não é? Beijos e até o próximo post!

Um comentário:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog